AnaMaria

Débora Falabella diz que cena com Carminha foi a mais difícil em 'Avenida Brasil'

Débora Falabella revela cena mais difícil de gravar em 'Avenida Brasil'

Da Redação Publicado em 02/10/2019, às 17h00 - Atualizado às 17h00

Rita e Carminha - TV GLOBO / João Miguel Júnior
Rita e Carminha - TV GLOBO / João Miguel Júnior

Débora Falabella confessou, em entrevista veiculada pela TV Globo nesta semana, que sentiu dificuldades ao gravar a cena em que contracenou sozinha com Adriana Esteves, intérprete de Carminha. No entanto, ela elege a mesma como a sua preferida.

"Quando a Nina realmente se mostra, diz quem ela é para a Carminha e passa alguns dias na casa dela, quase exercendo seu plano de justiça. Éramos só eu e Adriana Esteves naquele casarão. Essa sequência foi para mim também a mais difícil, porque levou a personagem para um outro lugar. Foi preciso muito estudo da personagem e cuidado", disse a atriz. 

Ela aproveitou para falar sobre a sua expectativa para rever a novela nas telinhas sete anos depois de sua estreia. 

"Recebi com muita alegria. Sete anos depois de a novela ter sido exibida, tenho curiosidade de entender como será assisti-la nos dias de hoje. Vai ser interessante rever e saber o que as pessoas que não viram naquela época vão achar. Estou com uma curiosidade enorme", contou. 

Débora Falabella ainda revelou o impacto que Nina, sua personagem, trouxe para a sua vida. "Não tem como a vida não mudar depois de ter feito parte de uma novela que foi um fenômeno. Me atingiu especialmente no sentido de entender a força e o poder de uma novela. Fora as relações que criei, tudo o que aprendi com um elenco tão incrível e com essa personagem tão rica". 

‘Avenida Brasil’ volta às telinhas da TV Globo na próxima segunda-feira (7) no “Vale a Pena Ver de Novo”.