AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Abriu o jogo

Débora Nascimento abre o jogo sobre período longe da filha e vida após separação

Débora Nascimento comenta sobre maternidade e sua vida privada

Da Redação Publicado em 14/10/2019, às 16h56 - Atualizado às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Nascimento fala sobre maternidade e período após separação - Instagram/ @debranascimento
Débora Nascimento fala sobre maternidade e período após separação - Instagram/ @debranascimento

Débora Nascimento participou da edição do ‘Se Joga’, da TV Globo, nesta segunda-feira (14), e comentou detalhes de sua vida pessoal.

Durante o quadro ‘Invadindo o Celular’, a atriz falou sobre a maternidade. A morena relembrou do momento que precisou ficar distante da filha Bela. 

“Foi o maior período que passei longe dela. Uma semana. E ela tem um ano e meio, completando hoje. Eu ficava tensa. Voltei e quem chorou fui eu”, revelou.

Após a separação com José Loreto, Débora afirmou que o período difícil pelo qual passou apenas a deixou mais fortalecida. 

“Eu me redescobri. Houve uma morte e um renascimento. Eu renasci muito mais forte, mais consciente de mim, da minha potência, dos meus desejos. Hoje, luto por eles e não aceito nada menos do que ser feliz”, disse.

CLIQUE NA REDE

Débora Nascimento, durante a atração, confessou que se acha uma mulher bem resolvida e ela realmente demonstra tal opinião.

Da última vez, a modelo compartilhou uma imagem usando biquíni. Na foto, ela apareceu deitada em um rede, exibindo o corpo escultural.

Os internautas ficaram encantados com a beleza da famosa. “Que linda”, comentou uma. “Boneca”, falou outra. “Que corpo é esse”, exclamou uma terceira.