AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Verdadeira

Débora Nascimento afirma que irá conversar com a filha sobre término com José Loreto

Débora Nascimento pretende falar com a filha sobre término com José Loreto

Da Redação Publicado em 26/09/2019, às 18h03 - Atualizado às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Nascimento e filha - Reprodução/Instagram
Débora Nascimento e filha - Reprodução/Instagram

Débora Nascimento contou detalhes sobre o seu término com o ex-marido José Loreto, durante um bate-papo com Thais Fersoza, para o canal no Youtube da colega. 

Na conversa, a atriz afirmou que sua filha Bella, de apenas um ano, foi essencial no processo de recuperação após o fim do relacionamento, que durou cerca de 3 anos. Além disso, a paulista assegurou que pretende conversar com a pequena sobre o assunto. 

"Eu posso errar em várias coisas, mas o diálogo vai prevalecer lá em casa. Ela vai ter excesso de afeto e de diálogo. Vou conversar sobre tudo. Sobre minha separação, sobre minhas questões emocionais. Vou dizer: 'Sua mãe é forte, mas a força não significa dureza’”, declarou. 

Débora e José divulgaram o término em fevereiro, após o escândalo da traição ter sido revelado.  

NOVA FASE 

Depois de passar um tempo sozinha, a gata afirma que está vivendo uma nova etapa. 

“Eu vivo de renascimentos, tanto quanto eu passei pela anorexia, quando me encontrei como atriz, até a maternidade e a separação. Foram renascimentos. Foram mortes e eu renasci. Nesse último nascimento é uma mulher melhor do que as outras, mais potente do que as outras. As outras eram uma fração do que eu sou hoje e espero que eu continue sendo uma fração do que eu vou ser amanhã”, concluiu.

Recentemente, a atriz começou a namorar o médico dermatologista Luiz Perez. O doutor é especialista em procedimentos faciais e tratamentos corporais femininos.