AnaMaria

Débora Nascimento aguarda resultado do teste do COVID-19 e fala sobre sintomas

Débora Nascimento fala sobre quarentena preventiva e aguardo de resultado do teste de Covid-19

Da Redação Publicado em 18/03/2020, às 16h43 - Atualizado às 16h43

Débora Nascimento aguarda resultado do teste do Covid-19 - Reprodução/Instagram
Débora Nascimento aguarda resultado do teste do Covid-19 - Reprodução/Instagram

Débora Nascimento decidiu usar as redes sociais para falar sobre a sua saúde. De acordo com a morena, sua saudade da filha, Bella, está muito forte. 

Planejando ir ao Rio para se encontrar com a pequena, que está atualmente aos cuidados do paizão, José Loreto, a atriz contou que os planos mudaram depois de ter apresentado os sintomas do Covid-19. 

Preocupada, chegou a procurar uma unidade hospitalar e se manteve de quarentena: "Eu estou de quarentena há uma semana. Tomei essa decisão por conta própria. E como uma pessoa privilegiada, pude me afastar e ficar em casa. Infelizmente não é o que acontece com os brasileiros. Romantizar a quarentena não é positivo para ninguém", explicou. 

Em relação aos sintomas fortes, declarou: "Pensei que não conseguiria ir para Rio com essa gripe. Quis esperar passar, para depois me preparar e me locomover e ficar com a minha filha".

Logo em seguida a beldade explicou que foi neste momento que decidiu ir ao médico: "Os sintomas da gripe ficaram cada vez mais intensos, com um pouco de febre e tosse. E um pouco de falta de ar. Ontem [terça-feira], fui para o hospital para fazer exames, por causa da vontade de ir para o Rio. Estou longe da minha neném. Queria saber se é uma gripe ou não é".

Aguardando o resultado do teste, a morena ressaltou que ainda não tem planos de sair de casa: "Não vou sair de casa até eu saber o que eu tenho. E se for gripe, vou esperar passar completamente, para me locomover e ver minha filha".