AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Intimidade

Débora Nascimento comenta momento da separação durante programa 

Atriz Débora Nascimento desabafou sobre divórcio ao participar do 'Altas Horas'

Da Redação Publicado em 27/05/2019, às 08h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Nascimento comentou sobre exposição de momento íntimo, durante participação no 'Altas Horas' - Reprodução/TV Globo
Débora Nascimento comentou sobre exposição de momento íntimo, durante participação no 'Altas Horas' - Reprodução/TV Globo

Débora Nascimento resolveu falar sobre o momento em que se separou do ator José Loreto, durante participação do 'Altas Horas', do último sábado (25). 

Ao falar de sua personagem Gisela em 'Verão 90', Débora disse que a vida é uma montanha-russa, com altos e baixos. "A vida é isso. Estou ótima, feliz. A gente não pode deixar que nada nos defina. Não é um homem que nos define, não é um relacionamento que nos define, não é a nossa profissão que nos define."

"Recentemente, uma coisa super-íntima minha, uma situação veio a público. E você tem que passar por isso e entender que as coisas acontecem na vida e, na verdade, 10% são as coisas que acontecem e 90% o que você faz com elas. Então, isso também não pode te definir. O que te define é o que você leva para a vida, o que você é dentro de você, o que você leva dessa vida, sabe? Eu levo a felicidade”, prosseguiu a atriz. 

Ela ainda comentou sobre o breve momento em que esteve afastada das redes sociais. "Muitas vezes as pessoas querem ver algumas coisas que aguçam o que elas querem, o que elas desejam ver. E aí eu pensei: ‘O que eu vou mostrar nesse momento em que eu estou tão exposta?’ Refleti e falei: ‘Vou mostrar parte da minha arte, parte da minha essência, um pouco de poesia, um pouco de reflexão, um pouco de sabedoria com doçura, com leveza’. Acho que é trazer um pouco a galera enraizada no que é importante na verdade do que é nossa essência."

Débora revelou que após a separação, sua vida seguiu normalmente, mas que procurou se preservar. "Cuidei das minhas feridas e das minhas questões. Eu no meu ninho. Depois que as vísceras foram expostas a gente recolhe tudo e organiza a casa. Mas aí depois sair, ver os amigos e receber todo esse carinho foi incrível. É o que acho que também me deixa cada vez mais feliz e consciente de que a vida é tudo, a vida é mais e a vida sou eu feliz", disse arrancando aplausos da plateia. 

MATERNIDADE

Ela também não negou o amor pela filha, Bela, de 1 ano. "Está uma coisa! Três dentinhos: dois embaixo, um em cima. Está andando, apontando tudo."

Sobre a amamentação, Débora contou que se descobriu neste elemento da vida materna. "É uma delícia e uma transformação. Digo que entrei em contato com lugares que não conhecia, que nunca tinha acessado em mim. Não é que ela me transformou, mas o que eu passei por causa dela, por gerá-la, por tê-la na minha vida, me transformou. Entrar em contato com sombras, com desejos, com medos, que antes não existiam."

"Ela realmente me transforma a cada dia, a cada semana", finalizou a atriz. 

Débora Nascimento e José Loreto se separaram em fevereiro, após três anos de casados. Eles são pais da pequena Bela, de apenas 1 ano