AnaMaria
Últimas Notícias / Maternidade

Débora Nascimento conta como sua separação de José Loreto afetou a filha, Bella

Após se separar de José Loreto, Débora Nascimento conta como isso afetou sua filha, Bella

Da Redação Publicado em 09/08/2019, às 15h58 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Débora Nascimento e Bella - Reprodução/ Instagram
Débora Nascimento e Bella - Reprodução/ Instagram

Débora Nascimento abriu o jogo sobre a maternidade e sua relação com a filha, Bella, em entrevista para a revista 'Crescer', publicada nesta sexta-feira (9). 

Além de falar sobre a forte conexão que existe entre mãe e filha no momento da amamentação, a estrela também comentou sobre os sentimentos da pequena, após ter se separado do ator José Loreto. 

"Ela já entrou em contato com a tristeza através de mim porque eu não escondo nada dela, procuro ser verdadeira. Eu procuro ficar bem e feliz, se eu estou com alguma questão, triste ou feliz, ela vai sentir", afirmou. 

Ainda sobre as fases difíceis, Débora contou que é a filha quem lhe dá forças para enfrentar qualquer obstáculo. Além disso, a atriz afirma tentar protegê-la o máximo possível.

"Eu não iria passar para a minha filha sequelas do que o mundo estava fazendo comigo. Ela, eu blindei o máximo que pude. Em todos os períodos da vida dela, tentei blindar qualquer mazela que eu estava sofrendo no mundo externo que não fosse do meu mundo com ela. A minha filha não vai sofrer o que eu posso sofrer no mundo e isso me fez ficar cada vez mais forte", declarou. 

Sobre ter que ficar longe da filha aos finais de semana, período em que a pequena fica com pai, a ex de Loreto explicou: "Tem que ser por poucos períodos porque ela ainda sente muita necessidade do "tetê" [leite]. Ela fica irritada quando está longe. E o tetê dá uma acalmada nela; é como dissesse que está tudo bem no mundo. Ela é muito de boa, muito alto astral, não estranha ninguém".

Débora completou dizendo que a maternidade fez uma grande mudança em sua vida. "Eu me transformei, eu sou uma Débora com outros medos, outros receios, mas com uma força que eu nem imaginava que tinha", finalizou.  

TÉRMINO

Débora Nascimento e José Loreto tiveram um término de relacionamento bem conturbado, após ele ser acusado de tê-la traído com uma atriz do elenco de 'O Sétimo Guardião', onde interpretava Junior.

Na polêmica, acabou sobrando até para Marina Ruy Barbosa, que foi acusada de ser o pivô da separação por ser par romântico do personagem de Loreto na trama. A assessoria de ambos negou o envolvimento dos dois.