AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Débora Nascimento fala como superou o fim do casamento com José Loreto

Débora Nascimento fala sobre José Loreto: ''Desejo o melhor para ele''

Da Redação Publicado em 21/10/2019, às 14h26 - Atualizado às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em uma entrevista ao GShow, a atriz se mostrou superada e de bem com a vida - Vinícius Mochizuki/Divulgação | Globo/João Cotta
Em uma entrevista ao GShow, a atriz se mostrou superada e de bem com a vida - Vinícius Mochizuki/Divulgação | Globo/João Cotta

Débora Nascimento comentou, durante uma entrevista ao GShow, divulgada nesta segunda-feira (21), sobre a fase difícil que vivenciou ao terminar o casamento com José Loreto. 

Durante o bate-papo, a atriz deu um conselho para mulheres que possam estar enfrentando uma situação parecida com a que ela viveu.

"Não fuja do que você está sentindo. A dor e o ressentimento é genuíno. Fico até emocionada (pausa), porque eu nunca esperei ser exemplo de nada. Isso aconteceu na minha vida e a única coisa que eu tinha que fazer era sobreviver e tentar ser feliz, por mim e pela minha filha. Não tinha outra opção a não ser seguir. Não ia me fazer de vítima ou fazer a minha filha sofrer. Vivi a dor e o luto de uma relação. Fiquei mal, triste, mas tive a consciência de que aquilo iria passar", disse. 

Ela também comentou sobre como a sua filha, Bella, influenciou em sua melhora.

“Pensava muito na amamentação e tinha consciência de que poderia afetar. Era consciente da minha tristeza, mas que ela iria só até um lugar, porque não deixaria aquele sentimento me levar para o lado ruim, porque isso iria afetar a minha filha e eu não permitiria isso”. 

Mesmo com todo o acontecimento, Débora disse que deseja o melhor para o ex-marido e falou sobre o seu atual namorado, o médico Luiz Perez.

"Estou feliz e amando, mas o melhor de tudo isso, é a coragem que eu tenho da minha vida não ser pautada por um trauma, uma dor, mas sim a coragem de acreditar que existe amor e que eu posso ser feliz".