AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Sem amarras

Débora Nascimento fala sobre o namorado e diz que se casaria de novo

Débora Nascimento comenta beijo gay e fala de seu relacionamento

Da Redação Publicado em 04/12/2019, às 14h40 - Atualizado às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Peres e a atriz Débora Nascimento - Apocalipse Tropical/ Facebook
Luiz Peres e a atriz Débora Nascimento - Apocalipse Tropical/ Facebook

Namorando com Luiz Perez, Débora Nascimento abriu o jogo, durante entrevista recente no canal de Caio Fischer no Youtube. Durante o bate-papo, ela falou sobre seu novo relacionamento, disse que se casaria de novo e comentou à respeito do beijo entre duas pessoas.

“Eu acredito muito e torço pela celebração do amor. Isso para mim representa a celebração do amor, e não algo tão quadrado, careta e cheio de regras. Eu casaria de novo, sim. Não acredito na instituição casamento, mas que pessoas podem, sim, ser felizes juntas. Que seja eterno enquanto dure, delicioso enquanto desejado”, disse ela.

Caio mostrou então uma foto de duas mulheres se beijando, e questionou a atriz sobre os rumores de ter beijado uma moça durante uma festa.

“Não sou eu, mas isso é lindo. E, gente, amor tem que ser perpetuado. O desejo das pessoas não pode ser julgado. Como você vai julgar o desejo, a vontade e a liberdade do outro”, opinou.

Nascimento ainda disse que seu “novo” namorado não se mostra tanto porque não gosta da “fama”.

“Ele se mostra para mim. Passou de um dia já não é novo. Dizer 'novo' parece que vai vir mais um, depois outro. E eu não começo nada querendo terminar, não”, garantiu a  global.