AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Débora Nascimento relembra anorexia: ''Eu vivia desmaiando''

Débora Nascimento fala que sofreu com anorexia no passado

Da Redação Publicado em 26/09/2019, às 16h38 - Atualizado às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Nascimento - Reprodução/ Instagram
Débora Nascimento - Reprodução/ Instagram

Débora Nascimento comentou, em uma entrevista para o canal da Thais Fersoza, esposa de Michél Teló, alguns detalhes sobre a sua vida pessoal. No vídeo, exibido na última quarta-feira (25), ela relembrou a época que teve anorexia. 

"Quanto mais magra eu ficava, mais trabalho eu pegava. Recebia elogio. Eu sempre fui uma mulher grande e fui definhando. Desmaiava, vivia desmaiando", disse ela. 

A atriz, atualmente com 34 anos de idade, completou dizendo que viu uma amiga falecer em decorrência da doença. 

“Foi muito difícil porque eu queria aquilo que ela tinha para mim. Fui ter consciência quando comecei a desmaiar na frente da minha mãe. Ela começou a me monitorar. Até hoje quando tenho algum momento mais crítico na vida minha mãe me liga para saber se estou comendo”. 

SEPARAÇÃO
Ainda durante o bate-papo, a artista relatou que pretende contar à filha Bella, de 1 ano, como foi o processo de separação do ator José Loreto.

“Eu posso errar em várias coisas, mas o diálogo vai prevalecer lá em casa. Ela vai ter excesso de afeto e de diálogo. Vou conversar sobre tudo. Sobre minha separação, sobre minhas questões emocionais (...) Vou dizer: 'Sua mãe é forte, mas a força não significa dureza'.”.