AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Débora Nascimento revela que deslocou o dedo de José Loreto no nascimento de Bella

Atriz contou o acontecimento durante uma live com Nathalia Dill

Da Redação Publicado em 18/09/2020, às 15h24 - Atualizado às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Nascimento e José Loreto são pais de Bella. Eles se separaram em 2019 - Instagram/@debranascimento/@joseloreto
Débora Nascimento e José Loreto são pais de Bella. Eles se separaram em 2019 - Instagram/@debranascimento/@joseloreto

O nascimento de um filho é sempre um momento importante e especial. Além de dar à luz Bella, Débora Nascimento também recordou um acontecimento da ocasião: ela deslocou o dedo do ex-marido José Loreto.

Em conversa com Nathalia Dill na série de lives 'Mamãe de Primeira', a atriz contou as curiosidades da maternidade e entregou que durante a tentativa do parto normal, ela acabou machucando Loreto. 

"Eu fiquei 16 horas em trabalho de parto. Parece muito, mas não é. Não são 16 horas enlouquecida (risos). Tem altos e baixos. Você tem as contrações e passa. [...] Depois desse tempo, a Bella não tinha virado tudo e estava subindo. [...] Aí eu teria que ficar mais umas seis horas. [...] E o José desesperado, eu desloquei o dedo dele [e depois] coloquei o dedo no lugar", relembrou. 

REFERÊNCIA DE MULHER

Além disso, Débora também falou como vive a maternidade e disse que busca ser uma referência de mulher para a filha. 

"Sei que em algum momento vou errar. Isso humaniza a gente. Para os filhos é essencial ter pais humanos. Nós somos os primeiros deuses dessas crianças, somos as primeiras referências deles. Eu que tive uma filha menina... A primeira referência de mulher que ela tem sou eu. Então, que mulher é essa? Uma mulher que chora, que fica com dor de cabeça, que sente dor de amor às vezes... E ela vai entender que a mãe é uma mulher normal, viva e pulsante. Ela vai entender que ela vai poder errar também [...] Errar é inerente do ser humano. É lindo e faz parte do acerto", afirmou. 

A atriz também relembrou o momento em que ela e Bella foram comparadas. "Ela tem 2 anos e 4 meses com tamanho de cinco. É uma menininha igualzinha a como eu era neném. A gente fala: 'Bella, com que você se parece?' e ela: 'Mamãe!'."