AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Débora Nascimento surge nua nas redes sociais e divide opiniões

Débora Nascimento compartilha clique completamente nua e divide opiniões

Da Redação Publicado em 16/09/2019, às 14h38 - Atualizado às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Nascimento - Reprodução/ Instagram
Débora Nascimento - Reprodução/ Instagram

Débora Nascimento usou as redes sociais nesta segunda-feira (16) para compartilhar um clique poético e cheio de sensualidade. 

Por meio de sua conta no Instagram, a atriz surgiu completamente nua, deixando o bumbum à mostra. Na legenda, a musa escreveu: "Segunda-feira". 

A estrela, que está com 34 anos, dividiu as opiniões dos internautas com o post. Enquanto alguns teceram elogios à Débora, outros não pouparam críticas. 

"Muitos não entendem a admiração pela arte.Débora, você arrasa", elogiou uma fã. "É impressionante como um corpo incomoda as pessoas.Maravilhosa!", disse outra. "Desnecessário", criticou uma terceira seguidora. "Nossa! Caiu no meu conceito", completou mais um. 

ROMANCE?

Débora Nascimento está vivendo um novo romance. Pelo menos é o que garante a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. 

Depois da conturbada separação de José Loreto, que aconteceu em fevereiro deste ano e teve direito a traição divulgada publicamente, ela estaria namorando um médico dermatologista chamado Luiz Perez

O profissional é dono de uma clínica no bairro de Vila Madalena, em São Paulo e, de acordo com a colunista, o romance entre ele e Débora teria começado há cerca de dois meses.

Os dois já se seguem nas redes sociais e a artista vem curtindo todas as fotos do namorado desde que começaram o relacionamento.