AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Lembrança

Deborah Evelyn lembra o início de sua carreira e fãs ficam nostálgicos

Deborah Evelyn tira memória de fundo do baú e encanta internautas

Da Redação Publicado em 26/09/2019, às 15h16 - Atualizado às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Evelyn - Reprodução/Instagram
Deborah Evelyn - Reprodução/Instagram

Deborah Evelyn publicou, no Instagram, uma memória especial com o amigo Carlos Augusto Strazzer, nesta quinta-feira (26).

A atriz compartilhou um clique raro ao lado do ator, que morreu há 26 anos e relembrou seu primeiro trabalho na TV, a minissérie ‘Moinhos de Vento’.

“Acordei e tinha recebido essa foto. Minha primeira vez atuando profissionalmente, com o tão querido e maravilhoso ator Carlos Augusto”, escreveu na legenda.

Muitos fãs adoraram a lembrança que retrata a musa, toda sorridente, aos 17 anos. “Que carinha de criança”, comentou uma. “Mentira que essa era você”, exclamou outro. “Fera na interpretação”, elogiou a terceira.

Confira o clique: 

Foto: Reprodução/Instagram

CASAMENTO À DISTÂNCIA

A voz de Lyris, personagem da novela ‘A Dona do Pedaço’, da TV Globo, foi a convidada da vez do ‘Mais Você’, atração da mesma emissora.

A gata tomou um café da manhã maravilhoso, na companhia de Patrícia Poeta e Fabricio Battaglini, que assumiram o programa durante as férias de Ana Maria Braga.

Deborah aproveitou para fazer uma revelação sobre seu casamento à distância, de seis anos, com o alemão, Detlev Schneider.

“Cada um com a sua vida muito formada, ele é arquiteto lá e eu atriz aqui. Ninguém iria abrir mão da sua vida para construir uma outra. Isso deu muito certo”, disse.

Ela confessou que a principal vantagem é não ter rotina. “Nunca ficamos mais de quatro semanas sem nos ver. Ele vem, ficamos duas semanas juntos, depois nos encontramos em algum lugar do mundo. A vida é bem boa”, completou.