AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Deborah Secco abre o jogo e conta detalhes da vida íntima com Hugo Moura 

Atriz também falou sobre a filha Maria Flor e a maternidade

Da Redação Publicado em 03/07/2020, às 09h00 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco e o marido Hugo Moura - Instagram/@dedesecco
Deborah Secco e o marido Hugo Moura - Instagram/@dedesecco

Deborah Secco resolveu abrir o jogo e falou sobre a vida sexual e maternidade ao participar do quadro 'Cada um no Seu Banheiro', do canal de Sabrina Sato, no YouTube, divulgada na última quinta-feira (2). 

Uma das revelações da atriz foi sobre o início da relação com o atual marido Hugo Moura: o casal transava em média dez vezes por dia.

"Eu engravidei com dois meses de namoro, então a gente transava dez vezes ao dia, quando transava médio. A gente estava naquele momento em que só transava. Depois, a gente começou a conversar, transar e cozinhar, transar e ver um filme, mas antes era só transar", revelou. 

Deborah contou que a gestação acabou afetando a frequência das relações sexuais com Hugo, sobretudo no início da gravidez. "Mas no fim [da gravidez], deu uma animada master", contou. Ela afirmou que não perdeu o desejo pelo marido, mas que o casal não tem mais a possibilidade de ter tantos momentos juntos. 

A revelação da atriz, no entanto, repercutiu negativamente entre os internautas, e ela fez questão de rebater os comentários. "2020 e as pessoas continuam achando um absurdo falar de sexo. Nasceram da fotossíntese dos pais, né?", escreveu na rede social. 

MATERNIDADE 

A artista não pôde deixar de falar sobre a experiência da maternidade e contou que a vantagem do isolamento social é conseguir estar perto da filha Maria Flor, de 4 anos. 

"Ela demonstra muita falta de mim. Ela diz, 'eu não quero que você pare de trabalhar, mamãe, não quero que você pare de fazer o que ama, só quero que fique um pouquinho comigo'. Meu coração despedaça", disse ela, que ressaltou também que, mesmo quando está na rotina de gravações, procura colocar a menina para dormir e levá-la à escola. 

Além disso, a atriz relembrou um momento quando se sentiu mal por não estar tão presente na vida da filha, pouco antes da quarentena. "A gente sentou na cama e estava vendo umas fotos dela pequena. Uma delas era eu em uma casa de boneca com ela. Ela começou a chorar e disse, 'mãe, que saudade de quando você brincava comigo, de quando você era minha amiga'. Eu morri, comecei a chorar", entregou Deborah. 

Maria Flor é fruto do relacionamento com o ator Hugo Moura.