AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Deborah Secco aproveita clima frio para curtir momento romântico com o esposo

Atriz publicou uma foto ao lado de Hugo Moura na rede social

Da Redação Publicado em 21/09/2020, às 14h46 - Atualizado às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco compartilha cliques com o esposo - Instagram/ @dedesecco
Deborah Secco compartilha cliques com o esposo - Instagram/ @dedesecco

Deborah Secco está habituada a compartilhar alguns momentos ao lado de seu esposo, Hugo Moura, e sua filha, Maria Flor, nas redes sociais. No último domingo (20) não foi muito diferente, pois ela curtiu um tempo bastante romântico com o amado.

A atriz publicou três cliques em sua conta oficial do Instagram. No primeiro, ela surgiu toda encolhidinha, enquanto estava enrolada em um cobertor. Já nos dois seguintes, a diva apareceu acompanhada do amado, demonstrando muito amor.

“Por ele e com ele”, escreveu na legenda do post, completando com as seguintes hashtags: “Domingo de frio; aconchego”. Muitos seguidores ficaram encantados pelas imagens e as lotaram de curtidas.

Os internautas se apaixonaram pelos instantes retratados dos pombinhos e deixaram diversas mensagens carinhosas. “Vocês são um casal perfeito”, disparou uma. “A última foto, meu Deus, eu não sei lidar não”, exclamou outra. “Que delícia”, complementou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @dedesecco

INICIATIVA NO RELACIONAMENTO

Deborah Secco e o marido, Hugo Moura, estão juntos desde janeiro de 2015. Do relacionamento nasceu Maria Flor, que atualmente está com quatro anos.

O casal se conheceu por meio de amigos em comum quando a atriz esteve em Salvador. Porém, o encontro só aconteceu depois que ela viu um clique do modelo no Instagram de um amigo, se interessou pelo bonitão e tomou a iniciativa de adicioná-lo na rede social.

Os dois, então, engataram um romance e, alguns meses depois, a estrela anunciou a primeira gravidez.

Em um vídeo no Tik Tok, os pombinhos revelaram algumas curiosidades sobre o começo da relação. Inclusive, durante a brincadeira, ambos confirmaram que foi mesmo Deborah a responsável por dar o pontapé inicial na primeira 'ficada' entre eles.