AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Deborah Secco compartilha vídeo de sua rotina de exercícios no Instagram

Deborah Secco publica sua rotina de exercícios nas redes sociais

Da Redação Publicado em 10/09/2019, às 18h39 - Atualizado em 11/09/2019, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco - Reprodução/Instagram
Deborah Secco - Reprodução/Instagram

Deborah Secco publicou um vídeo em seu Instagram, nesta terça-feira (10), em que aparece dando o seu melhor na academia. 

Na gravação, a atriz compartilha sua rotina de exercícios. No entanto, quem teve a atenção dos internautas foi seu marido, Hugo Moura.

Enquanto a musa aparece treinando, o marido fica só no celular.  Vendo essa situação, ela escreveu na legenda: “Quem é você na academia? Eu ou ele?”.

Os seguidores responderam a dúvida da gata. “Eu sou o que não faz academia”, disse uma. “Hugo me define muito, tanto que parei de fazer”, revelou outra. “Dou conta desse ritmo, não”, declarou a terceira.

MISSÃO

A morena já havia anunciado que passaria por grandes mudanças para interpretar sua próxima personagem, Alexia, na novela ‘Salve-se Quem Puder’. 

Segundo Patricia Kogut, do jornal O Globo, uma das modificações será o ganho de peso. Ela deverá engordar de cinco a sete quilos para o papel. 

Na trama, Deborah fará musicais e travará uma batalha contra a balança na primeira fase da história. O autor, Daniel Ortiz, revelou que a inspiração veio de Claudia Raia.