AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Deborah Secco conta sobre rotina com Maria Flor usando música: ''Me sacode às seis horas da manhã''

Atriz publicou algumas fotos com a filha na rede social

Da Redação Publicado em 16/09/2020, às 14h34 - Atualizado às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco divide um pouco da rotina com a filha - Instagram/ @dedesecco
Deborah Secco divide um pouco da rotina com a filha - Instagram/ @dedesecco

Durante o período de isolamento social, causado pelo Novo Coronavírus, Deborah Secco decidiu começar um plano de reeducação alimentar e levar os exercícios físicos ainda mais a sério.

Nesta quarta-feira (16) não foi tão diferente, mas teve companhia da filha, Maria Flor. Por conta disso, a atriz decidiu publicar algumas fotos nas redes sociais. Nos cliques, a dupla surgiu usando roupas de academia e fazendo poses.

“‘Todo dia ela faz tudo sempre igual. Me sacode às seis horas da manhã’ (risos) É música do Chico Buarque, mas poderia ser a minha rotina com a Maria”, iniciou na legenda do post, que acumulou mais de 86 mil curtidas.

Logo em seguida, ela deu sua opinião: “E faria tudo igual, só pra aproveitar cada minutinho com ela! P.S.: Hoje foi dia dela me esperar e fazer carão, enquanto a mamãe aqui queimava as calorias”.

Os internautas adoraram o instante retratado e deixaram uma chuva de elogios nos comentários. “Amores meus”, disparou uma. “Queria ter a disposição dessas duas”, disse outra. “Lindas demais”, complementou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @dedesecco

SEMPRE SE ESFORÇANDO

Deborah Secco está habituada a fazer exercícios físicos todos os dias e, desde que começou seu projeto de emagrecimento com Mayra Cardi, tem visto bastante o resultado. Nesta segunda-feira (14), ela foi às redes sociais para falar sobre isso.

Em um clique publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu descalça, usando um conjunto de roupa de academia rosa e máscara de proteção ao novo coronavírus.

“Estão vendo esse tônus, estão vendo? (risos) Pense numa mulher que voltou ao trabalho, que cuida da filha, gerencia uma casa, está fazendo uma reeducação alimentar pesadíssima e muito saborosa, e ainda assim malha pra manter a saúde em dia", escreveu ela na legenda do post.

E a artista não parou por aí: "Pensou? Pois é, faço o que posso, me esforço para ser minha melhor versão, não é fácil! E mesmo reconhecendo o quanto sou privilegiada, fico orgulhosa dos resultados. Boa semana pra gente! Foca no que te faz bem”.