AnaMaria
Últimas Notícias / Mamãe coruja

Deborah Secco desabafa sobre primeira vez longe da filha, Maria Flor

Nas redes sociais, Deborah Secco desabafa sobre ficar longe da filha

Da Redação Publicado em 07/10/2019, às 14h51 - Atualizado às 14h52

Deborah Secco abre o coração sobre primeira viagem de Maria Flor sozinha com o pai - Globo/Victor Pollak
Deborah Secco abre o coração sobre primeira viagem de Maria Flor sozinha com o pai - Globo/Victor Pollak

Mamãe coruja que é, Deborah Secco abriu o coração, em seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (7), sobre a primeira viagem de sua filha, Maria Flor, sozinha com o pai, Hugo Moura.

Os dois embarcaram para Argentina e se aventuraram na neve.

“Pensem em uma mãe com os cabelos em pé. O mundo meio que parou quando o Hugo me disse que iria viajar sozinho com a Maria em uma expedição pela neve. A sensação de imaginar Maria longe de mim, tão pequena para a neve, me assustava tanto”, começou a atriz.

A artista continuou falando sobre a importância do momento entre pai e filha: “Mas eu estou falando do melhor marido e melhor pai do mundo todo, não tenho como não reconhecer a importância de um momento assim para ela e para ele”.

Deborah finalizou relatando a felicidade ao receber fotos da dupla se divertindo. “Nem sei descrever a sensação aqui dentro com a felicidade dos dois. Boa aventura, meus amores, a mamãe está aqui trabalhando, feliz e morrendo de orgulho de vocês!”.

Hugo respondeu a publicação da morena e se declarou: “Você é muito mais! Te amamos muito!”.

Nos comentários, amigos da morena deixaram mensagens carinhosas. “Lindos. Mãe sofre”, declarou Roberta Rodrigues. “Acho que vou explodir de tanta fofura!”, afirmou Amanda de Godoi.