AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Deborah Secco e a filha, Maria Flor, posam com pijamas iguais e encantam a web: ''Gêmeas?''

A atriz compartilhou cliques ao lado da filha e os fãs ficaram impressionados com semelhança

Da Redação Publicado em 11/10/2020, às 08h14 - Atualizado às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco e Maria Flor encantaram a web - Instagram/ @dedesecco
Deborah Secco e Maria Flor encantaram a web - Instagram/ @dedesecco

Deborah Secco usou as redes sociais, na noite do último sábado (10), para compartilhar alguns registros para lá de encantadores ao lado da filha, Maria Flor.

No Instagram, a atriz e a menina posaram juntinhas e chamaram a atenção por usarem pijamas iguais e bem confortáveis, nas cores branco e rosa.      

Além disso, elas divertiram a web ao fazerem caras e bocas para a câmera. 

"Já começou a festa do pijama aqui!", escreveu a musa na legenda.

Os seguidores não aguentaram o momento 'fofura' das duas e lotaram o postde elogios. Alguns, inclusive, ficaram impressionados com a semelhança entre mãe e filha.

 "Gêmeas? Virei o celular e até buguei", brincou uma fã. "Meu Deus! É muita fofura pra uma noite de sábado só! O fofurômetro fica como? Explodeeee!", falou outra internauta. "Tal mãe tal filha! Parece Clone em miniatura", completou uma terceira. 

INICIATIVA 

Deborah Secco e o marido, Hugo Moura, estão juntos desde janeiro de 2015. Do relacionamento, nasceu Maria Flor, que atualmente está com quatro anos. O casal se conheceu por meio de amigos em comum quando a atriz passava uma temporada em Salvador. 

O encontro, porém, só aconteceu mesmo depois que ela viu um clique do modelo no Instagram de um amigo, se interessou pelo bonitão e tomou a iniciativa de adicioná-lo na rede social. Foi o que bastou para que os dois dessem início ao romance e, pouco tempo depois, fizessem o anúncio da primeira gravidez.

"Eu engravidei com dois meses de namoro, então a gente transava dez vezes ao dia, quando transava médio. Estávamos naquele momento em que só transava. Depois, a gente começou a conversar, transar e cozinhar, transar e ver um filme, mas antes era só transar", revelou durante uma entrevista para Sabrina Sato. 

Deborah contou ainda que a gestação acabou afetando a frequência das relações sexuais com Hugo, sobretudo no início. "Mas no fim [da gravidez], deu uma animada master", contou. Ela afirmou que não perdeu o desejo pelo marido, mas que o casal não tem mais a possibilidade de ter tantos momentos juntos por conta da rotina.