AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Deborah Secco encanta ao dividir registro beijando o esposo: ''Eu dava pause nessa cena''

Atriz tirou o final de semana para descansar com Maria Flor e Hugo Moura

Da Redação Publicado em 03/10/2020, às 12h21 - Atualizado às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco compartilha clique beijando o esposo - Instagram/ @dedesecco
Deborah Secco compartilha clique beijando o esposo - Instagram/ @dedesecco

Deborah Secco costuma dividir sua rotina com os fãs nas redes sociais. Na última sexta-feira (2) não foi diferente, já que ela aproveitou o final de semana para descansar com seu esposo, Hugo, e sua filha, Maria Flor.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz decidiu retratar um instante especial com o marido. Nele, o casal surgiu abraçadinho e se beijando contra a luz. Ao fundo, é possível notar uma piscina e algumas plantas.

“Se a vida fosse um filme, eu dava pause nessa cena”, escreveu na legenda do post, citando a música ‘Se Essa Vida Fosse Um Filme’, performada pela cantora Giulia Be. Os seguidores ficaram encantados com o instante retratado, lotando de curtidas.

Os internautas amaram a imagem e deixaram diversas mensagens carinhosas no espaço voltado aos comentários. “Que lindos”, disparou uma. “Cena linda”, disse outra. “Perfeita essa foto”, complementou a terceira.

Confira:

INICIATIVA NO RELACIONAMENTO

Deborah Secco e o marido, Hugo Moura, estão juntos desde janeiro de 2015. Do relacionamento, nasceu Maria Flor, que atualmente está com quatro anos.

O casal se conheceu por meio de amigos em comum quando a atriz esteve em Salvador. Porém, o encontro só aconteceu depois que ela viu um clique do modelo no Instagram de um amigo, se interessou pelo bonitão e tomou a iniciativa de adicioná-lo na rede social.

Os dois, então, engataram um romance e, alguns meses depois, a estrela anunciou a primeira gravidez.

Em um vídeo no Tik Tok, os pombinhos revelaram algumas curiosidades sobre o começo da relação. Inclusive, durante a brincadeira, ambos confirmaram que foi mesmo Deborah a responsável por dar o pontapé inicial na primeira 'ficada' entre eles.