AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Deborah Secco fala sobre a própria evolução: ''Me esforço para ser minha melhor versão''

Atriz publicou foto usando roupa de academia rosa

Da Redação Publicado em 14/09/2020, às 19h22 - Atualizado às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco fala sobre própria evolução - Instagram/ @dedesecco
Deborah Secco fala sobre própria evolução - Instagram/ @dedesecco

Deborah Secco está habituada a fazer exercícios físicos todos os dias e, desde que começou seu projeto de emagrecimento com Mayra Cardi, tem visto bastante o resultado. Nesta segunda-feira (14), ela foi às redes sociais para falar sobre isso.

Em um clique publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu descalça, usando um conjunto de roupa de academia rosa e máscara de proteção ao novo coronavírus.

“Estão vendo esse tônus, estão vendo? (risos) Pense numa mulher que voltou ao trabalho, que cuida da filha, gerencia uma casa, está fazendo uma reeducação alimentar pesadíssima e muito saborosa, e ainda assim malha pra manter a saúde em dia", escreveu ela na legenda do post.

E a artista não parou por aí: "Pensou? Pois é, faço o que posso, me esforço para ser minha melhor versão, não é fácil! E mesmo reconhecendo o quanto sou privilegiada, fico orgulhosa dos resultados. Boa semana pra gente! Foca no que te faz bem”.

Os internautas adoraram o instante retratado e se sentiram inspirados pela famosa. “O segredo é ter foco, para chegar ao resultado desejado”, disparou uma. “Tô tentando também”, contou outra. “Você arrasa”, finalizou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @dedesecco

PEQUENINA

Os seguidores de Deborah Secco podem acompanhar o crescimento de sua filha, Maria Flor, nas redes sociais. A partir disso, ela aproveitou para relembrar um momento de quando a menina era bem pequenininha.

Em um vídeo, compartilhado em sua conta oficial do Instagram, a jovem surgiu deitada no chão ao lado de seu pai, Hugo Moura. É possível notar que ela esbanjava estilo ao usar um vestido com listras coloridas.

Ao fundo, ouve-se a voz da atriz, que não aparece na gravação, dizendo: “Junto com o papai, ai que linda! Tá botando a Maria para mimir”. Na legenda, a musa das telinhas aproveitou para falar um pouco sobre o instante retratado.

“Maria sempre foi uma menina independente. Era pequena e já até se colocava para dormir”, escreveu no post. A famosa, que voltou a gravar a novela ‘Salve-se Quem Puder’, ainda dividiu um pensamento.

“Entre uma pausa e outra das gravações, fico aqui olhando vídeos antigos dela. Mamães e papais, vocês também são assim?”, questionou seus seguidores que têm filhos e a acompanham.