AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Mamãe coruja

Deborah Secco faz declaração emocionante para filha, Maria Flor

Nas redes sociais, Deborah Secco faz declaração emocionante para filha

Da Redação Publicado em 28/09/2019, às 17h34 - Atualizado às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco - Reprodução/Instagram
Deborah Secco - Reprodução/Instagram

Sempre muito ativa em suas redes sociais, Deborah Secco aproveitou este sábado (28) para fazer uma declaração para lá de emocionante para sua filha, Maria Flor.

Ao compartilhar imagens da pequena vestida da personagem Moana, da Disney, a atriz fez um texto usando a hashtag que coleciona depoimentos para menina ler quando ficar maior.

“Que você leve de casa, meu amor, a certeza de que é sempre amada, admirada, motivada, respeitada, aplaudida e confortada. E que você multiplique isso, como faz todos os dias, enchendo nossos corações de paz e alegria. A gente te ama, e muito. Muito, muito, muito!”, escreveu na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores da musa ficaram encantados. “Que doçura”, disse uma. “Tão linda”, declarou outra. “Caras e bocas de quem pode ser uma atriz!”, previu a terceira sobre a futura profissão de Maria.

NOVA NOVELA
Deborah Secco revelou que a preparação para a sua nova personagem da nova novela das 19h, ‘Salve-se Quem Puder,  da TV Globo, já começou. Em seu perfil do Instagram, a atriz publicou uma imagem, nesta sexta-feira (27), e contou a novidade.

Apesar de não ter detalhado o que está acontecendo nos bastidores, declarou que já está se apegando por Alexia.

No clique, a morena aparece fazendo um biquinho e aparenta estar super feliz. “Sextou sem hora pra terminar o trabalho! Essa Alexia...Já amo!”, escreveu na legenda.