AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Deborah Secco faz homenagem e comemora aniversário da filha Maria Flor:''Trouxe luz''

Deborah Secco celebra aniversário da filha Maria Flor

Da Redação Publicado em 04/12/2019, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco faz homenagem de aniversário para filha - Instagram/dedesecco
Deborah Secco faz homenagem de aniversário para filha - Instagram/dedesecco

Deborah Secco usou as redes sociais, nesta quarta-feira (4), para homenagear a filha, Maria Flor, que completa quatro anos de idade.

Na publicação, feita no Instagram, a atriz compartilhou um vídeo com vários cliques da menina e no fundo colou a música 'Sina', de Djavan. A morena ainda escreveu um textão se declarando para a filhota. 

"04 de dezembro de 2019, meia-noite. Há 1461 dias você chegou. E desde então nenhum minuto foi igual. Durante essas quatro voltas em torno do sol você iluminou todas as coisas com seus olhos imensos e curiosos. Fez meu mundo cintilar a cada sorriso. Trouxe luz e transbordou a minha vida de sentido", começou ela na legenda.

A artista também falou sobre as transformações da maternidade: "Criou uma nova mulher em mim. Filhota, você está crescendo tão linda, cheia de vida e brilho. E eu tenho um imenso orgulho da menina que você é e da mulher que você será. Orgulho de cada novo passo, de cada descoberta".

E por fim, Deborah registrou seus sentimentos em relação à primogênita: "Eu vivo por você, dou cada passo pensando em você, porque você torna tudo significativo. Cada instante tem razão de ser. E quero seguir ao seu lado descobrindo o mundo, porque antes de tudo você descobriu o amor em mim".

ANIVERSÁRIO

No último sábado (30), foi a vez da musa comemorar os 40 anos, dela. Secco recebeu cerca de 300 convidados no salão de festas do condomínio onde mora para festejar.

Veja:

Foto: Instagram/dedesecco