AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Deborah Secco faz reflexão usando música de Caetano Veloso: ''Tempo, tempo, tempo''

Atriz compartilhou o resultado de um ensaio fotográfico que protagonizou

Da Redação Publicado em 24/08/2020, às 16h36 - Atualizado às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco publica foto nas redes sociais - Instagram/ @dedesecco
Deborah Secco publica foto nas redes sociais - Instagram/ @dedesecco

Deborah Secco parece gostar bastante de MPB, e nesta segunda-feira (24), ela mostrou mais uma prova que confirma esta constatação. Acontece que ela dividiu um ensaio fotográfico e usou uma música para ilustrá-lo.

Nos cliques, publicados em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu usando uma blusa de frio alaranjada repleta de listras e uma calça bege-claro. Além disso, a gata completou o look com um tênis branco e um chapéu.

“Em oração ao tempo. Salve Caetano Veloso que dava com a esse momento. Peço-te o prazer legítimo. E o movimento preciso. Tempo, Tempo, Tempo, Tempo. Quando o tempo for propício. Tempo, Tempo, Tempo, Tempo. De modo que o meu espírito. Ganhe um brilho definido. Tempo, Tempo, Tempo, Tempo. E eu espalhe benefícios. Tempo, Tempo, Tempo, Tempo”, escreveu na legenda do post, citando a canção ‘Oração Ao Tempo’.

Os internautas adoraram os instantes retratados e deixaram uma chuva de elogios no espaço voltado aos comentários. “Belíssima”, disparou uma. “Está linda demais”, disse outra. “Boa semana, diva”, desejou o terceiro.

Confira:

Fotos: Instagram/ @dedesecco