AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Deborah Secco faz revelação sobre rotina de treino: ''Segunda e sexta são os dias mais difíceis''

Atriz publicou um vídeo em sua rede social mostrando o look do dia para se exercitar

Da Redação Publicado em 28/08/2020, às 15h47 - Atualizado às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco publica vídeo de look da academia - Instagram/ @dedesecco
Deborah Secco publica vídeo de look da academia - Instagram/ @dedesecco

Deborah Secco divide sua rotina nas redes sociais com frequência. Depois que começou o período de isolamento social, que foi causado pela pandemia do Novo Coronavírus, ela passou a registrar ainda mais o cotidiano.

Nesta sexta-feira (28) não foi diferente, já que antes de dar início a sua agenda de treinamento, a atriz fez um vídeo para publicar nos Stories da sua conta oficial do Instagram. Sendo assim, surgiu em frente ao espelho para falar sobre o conjunto que estava usando.

“Este é o primeiro look do dia para a academia, toda combinadinha”, disparou ao começar a gravar. Logo em seguida, a intérprete de Alexa, na novela ‘Salve-se Quem Puder’ aproveitou para fazer um desabafo.

“Sexta-feira é o dia mais difícil, junto com segunda, vai. São os dias mais difíceis para mim, mas eu vou, pessoal, eu vou”, exclamou, tentando convencer a si mesma de que não deixaria os impasses falarem mais alto.

Um pouco mais tarde, a musa das telinhas compartilhou outras imagens. Dessa vez, a gata surgiu usando uma máscara bege e contou. “Eu vim. Cá estou eu. E cá está ele. Pa pa pa pa pa”, declarou ao cantar a música de Anitta, chamada ‘Desce Pro Play’, e mostrar seu treinador.

Confira:

Fotos: Instagram/ @dedesecco