AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Deborah Secco faz vídeo dançando com filha que está com braço engessado: ''Passa bem''

Atriz foi acompanhada de Maria Flor na academia

Da Redação Publicado em 29/09/2020, às 19h49 - Atualizado às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco faz vídeo coreografado com filha - Instagram/ @dedesecco
Deborah Secco faz vídeo coreografado com filha - Instagram/ @dedesecco

Deborah Secco levou um susto na última segunda-feira (28), pois sua filha, Maria Flor, acabou se machucando ao levar um tombo e teve que imobilizar o braço. Apesar disso, o gesso não a impediu de fazer as atividades.

Tanto que nesta terça-feira (29), como de costume, ela acompanhou a mãe na academia. A atriz aproveitou o momento para se divertir com a herdeira fazendo uma coreografia, criada no aplicativo TikTok.

Em um vídeo, publicado em sua conta oficial do Instagram, a artista surgiu usando um top laranja e um shorts azul, enquanto a primogênita estava de top colorido e shorts rosa-choque.

“O nosso boletim médico informa: Maria continua com o gesso, mas passa bem! (risos)”, escreveu na legenda do post. Os seguidores ficaram encantados com a fofura da menina e lotaram o compartilhamento de curtidas.

Os internautas também acharam uma oportunidade de enviar mensagens afetuosas à famosa nos comentários. “A Maria é linda e muito charmosa”, disparou uma. “Show”, exclamou outra. “Que barriga maravilinda, que corpo”, elogiou a terceira.

Confira:

INICIATIVA NO RELACIONAMENTO

Deborah Secco e o marido, Hugo Moura, estão juntos desde janeiro de 2015. Do relacionamento, nasceu Maria Flor, que atualmente está com quatro anos.

O casal se conheceu por meio de amigos em comum quando a atriz esteve em Salvador. Porém, o encontro só aconteceu depois que ela viu um clique do modelo no Instagram de um amigo, se interessou pelo bonitão e tomou a iniciativa de adicioná-lo na rede social.

Os dois, então, engataram um romance e, alguns meses depois, a estrela anunciou a primeira gravidez.

Em um vídeo no Tik Tok, os pombinhos revelaram algumas curiosidades sobre o começo da relação. Inclusive, durante a brincadeira, ambos confirmaram que foi mesmo Deborah a responsável por dar o pontapé inicial na primeira 'ficada' entre eles.