Deborah Secco faz vídeo dançando com filha que está com braço engessado: ''Passa bem''

Atriz foi acompanhada de Maria Flor na academia

Da Redação Publicado terça 29 setembro, 2020

Atriz foi acompanhada de Maria Flor na academia
Deborah Secco faz vídeo coreografado com filha - Instagram/ @dedesecco

Deborah Secco levou um susto na última segunda-feira (28), pois sua filha, Maria Flor, acabou se machucando ao levar um tombo e teve que imobilizar o braço. Apesar disso, o gesso não a impediu de fazer as atividades.

Tanto que nesta terça-feira (29), como de costume, ela acompanhou a mãe na academia. A atriz aproveitou o momento para se divertir com a herdeira fazendo uma coreografia, criada no aplicativo TikTok.

Em um vídeo, publicado em sua conta oficial do Instagram, a artista surgiu usando um top laranja e um shorts azul, enquanto a primogênita estava de top colorido e shorts rosa-choque.

“O nosso boletim médico informa: Maria continua com o gesso, mas passa bem! (risos)”, escreveu na legenda do post. Os seguidores ficaram encantados com a fofura da menina e lotaram o compartilhamento de curtidas.

Os internautas também acharam uma oportunidade de enviar mensagens afetuosas à famosa nos comentários. “A Maria é linda e muito charmosa”, disparou uma. “Show”, exclamou outra. “Que barriga maravilinda, que corpo”, elogiou a terceira.

Confira:

INICIATIVA NO RELACIONAMENTO

Deborah Secco e o marido, Hugo Moura, estão juntos desde janeiro de 2015. Do relacionamento, nasceu Maria Flor, que atualmente está com quatro anos.

O casal se conheceu por meio de amigos em comum quando a atriz esteve em Salvador. Porém, o encontro só aconteceu depois que ela viu um clique do modelo no Instagram de um amigo, se interessou pelo bonitão e tomou a iniciativa de adicioná-lo na rede social.

Os dois, então, engataram um romance e, alguns meses depois, a estrela anunciou a primeira gravidez.

Em um vídeo no Tik Tok, os pombinhos revelaram algumas curiosidades sobre o começo da relação. Inclusive, durante a brincadeira, ambos confirmaram que foi mesmo Deborah a responsável por dar o pontapé inicial na primeira 'ficada' entre eles. 

Último acesso: 17 Sep 2021 - 08:45:24 (1125759).