AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Deborah Secco faz vídeo de filha se preparando para festa de aniversário

Deborah Secco compartilha filmagem de Maria Flor: ''Ficando pronta para festa''

Da Redação Publicado em 07/12/2019, às 17h28 - Atualizado às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco mostra Maria Flor se arrumando - Instagram/ @dedesecco
Deborah Secco mostra Maria Flor se arrumando - Instagram/ @dedesecco

Maria Flor completou quatro anos de idade, na última quarta-feira (4), e teve uma festa para familiares e amigos mais próximos. Já neste sábado (7), a filha de Deborah Secco terá uma comemoração em grande estilo.

A mamãe coruja resolveu compartilhar, e publicar em seus Stories do Instagram, um pouco do instante em que a menina estava se arrumando.

No vídeo, a criança surgiu sentada em uma cadeira, de frente para uma penteadeira, enquanto fazia cachos em seu cabelo.

A atriz, toda encantada, contou para seus seguidores o que estava acontecendo. “E olha a fada-madrinha que já chegou para preparar a nossa princesa para a festa”, disse.

Alguns segundos depois, ela chamou sua herdeira pelo apelido, e perguntou: “Você está ficando pronta para sua festa?”. A jovem, em resposta, fez que sim com a cabeça e deu um tímido sorriso.

Maria Flor é fruto da relação de Deborah com o ator Hugo Moura.

Confira:

Foto: Instagram/ @dedesecco

HOMENAGEM

Na data que marca o nascimento de Maria Flor, Deborah fez um vídeo e uma homenagem.

Na publicação, a morena compartilhou diversos cliques da filhota. "04 de dezembro de 2019, meia-noite. Há 1461 dias você chegou. E desde então nenhum minuto foi igual. Durante essas quatro voltas em torno do sol você iluminou todas as coisas com seus olhos imensos e curiosos. Fez meu mundo cintilar a cada sorriso. Trouxe luz e transbordou a minha vida de sentido", começou ela na legenda.

A famosa também falou sobre as transformações da maternidade: "Criou uma nova mulher em mim. Filhota, você está crescendo tão linda, cheia de vida e brilho. E eu tenho um imenso orgulho da menina que você é e da mulher que você será. Orgulho de cada novo passo, de cada descoberta".

Por fim, a global registrou seus sentimentos em relação à primogênita: "Eu vivo por você, dou cada passo pensando em você, porque você torna tudo significativo. Cada instante tem razão de ser. E quero seguir ao seu lado descobrindo o mundo, porque antes de tudo você descobriu o amor em mim".