AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Deborah Secco fica feliz ao reencontrar família e publica clique do momento

Deborah Secco compartilha foto de instante em que reencontra o marido

Da Redação Publicado em 11/10/2019, às 18h54 - Atualizado às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco se reúne com a família após viagem - Instagram/ @dedesecco
Deborah Secco se reúne com a família após viagem - Instagram/ @dedesecco

Deborah Secco se reuniu com sua família, que estava viajando, e publicou uma foto para registrar o momento em que matava a saudade, em seu perfil do Instagram, nesta sexta-feira (11).

No clique, ela e Hugo Moura, seu esposo, apareceram sorrindo de orelha à orelha, deixando a felicidade, por estarem juntos novamente, escancarada.

“Quem estava contando as horas pro meu amor chegar?”, escreveu na legenda.

Os fãs da morena vibraram junto com ela e não pouparam os elogios. “Ficam ainda mais lindos juntos”, elogiou uma. “Felicidade que se fala, né?”, brincou outra. “Suas publicações são muito fofas”, disse uma terceira.

ABRIU O CORAÇÃO

A mamãe coruja desabafou sobre como era difícil ficar longe de Maria Flor, sua filha. O motivo da distância foi que a menina viajou com o pai para Argentina.

“Pensem em uma mãe com os cabelos em pé. O mundo meio que parou quando o Hugo me disse que iria viajar sozinho com a Maria em uma expedição pela neve. A sensação de imaginar Maria longe de mim, tão pequena para a neve, me assustava tanto”, abriu o coração.

No entanto, a atriz afirmou que entende a importância da atitude do amado. “Eu estou falando do melhor marido e melhor pai do mundo todo, não tenho como não reconhecer a importância de um momento assim para ela e para ele”, exclamou.

A gata terminou revelando que ficava muito feliz quando recebia imagens dos dois juntos: “Nem sei descrever a sensação aqui dentro com a felicidade dos dois. Boa aventura, meus amores, a mamãe está aqui trabalhando, feliz e morrendo de orgulho de vocês!”.