AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Deborah Secco mostra bastidores e novo estilo de gravação causado pela pandemia

Atriz surgiu segurando uma espécie de escudo ao contracenar com João Baldasserini

Da Redação Publicado em 30/09/2020, às 17h54 - Atualizado às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco mostra bastidores de novela - Instagram/ @dedesecco
Deborah Secco mostra bastidores de novela - Instagram/ @dedesecco

Apesar da pandemia do novo coronavírus ainda estar presente, a Rede Globo decidiu voltar a gravar, mas claro, tomando todas as precauções possíveis. Desde esta mudança, alguns atores compartilharam os bastidores e entre eles está Deborah Secco.

Acontece que a artista publicou algumas fotos nas redes sociais mostrando como está sendo o regresso ao trabalho. Nos cliques, publicados em sua conta oficial do Instagram, ela surgiu contracenando com João Baldasserini, que é o par de sua personagem, Josimara.

É possível notar que a mãe de Maria Flor estava caracterizada de seu papel, usando um vestido preto, enquanto segurava uma placa transparente que serve para separar os personagens e evitar as gotículas na outra pessoa.

Os internautas adoraram o instante retratado e deixaram algumas mensagens, declarando que estão com saudades de assistir à programação, já que ela está sendo substituída por reprises de projetos mais antigos.

“Saudades de vocês”, disparou uma. “Eita, eu gosto da novela”, disse outra. “Amooo esses dois! E que volte logo essa novela”, exclamou a terceira. “Meus amores”, complementou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @dedesecco

INICIATIVA NO RELACIONAMENTO

Deborah Secco e o marido, Hugo Moura, estão juntos desde janeiro de 2015. Do relacionamento, nasceu Maria Flor, que atualmente está com quatro anos.

O casal se conheceu por meio de amigos em comum quando a atriz esteve em Salvador. Porém, o encontro só aconteceu depois que ela viu um clique do modelo no Instagram de um amigo, se interessou pelo bonitão e tomou a iniciativa de adicioná-lo na rede social.

Os dois, então, engataram um romance e, alguns meses depois, a estrela anunciou a primeira gravidez.

Em um vídeo no Tik Tok, os pombinhos revelaram algumas curiosidades sobre o começo da relação. Inclusive, durante a brincadeira, ambos confirmaram que foi mesmo Deborah a responsável por dar o pontapé inicial na primeira 'ficada' entre eles.