AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Deborah Secco mostra cabelos sem aplique e surpreende seguidores: ''Até que cresceu''

Deborah Secco mostra como está os cabelos naturais ao retocar aplique

Da Redação Publicado em 06/08/2019, às 14h54 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco - Reprodução/ Instagram
Deborah Secco - Reprodução/ Instagram

Deborah Secco surpreendeu seus seguidores ao mostrar, na última segunda-feira (5), como está o seu cabelo natural, sem apliques.  

A atriz recorreu à técnica para deixar os fios maiores, um pouco acima dos ombros. Como era dia de retoque, a musa precisou passar cerca de oito horas no salão, realizando o procedimento. 

Por meio de seu Instagram, a mãe da pequena Maria Flor dividiu com os fãs o passo a passo da transformação capilar.

"Dia de retocar meus apliques. Tô só aqui nos meus cabelos curtinhos de novo. Já já volta cabelão. Olha, até que cresceu", disse.

Algumas horas depois, Deborah voltou para mostrar o resultado final, já com o famoso estilo chanel. "Cabelo novo novamente!", finalizou. 

REVELAÇÕES

Deborah Secco foi uma das convidadas da nova temporada do ‘Lady Night’, comandado por Tatá Werneck, no canal pago Multishow. Super ousada, a artista revelou que já fez sexo a três e até namorou uma mulher.

"Já namorei uma mulher", contou a atriz, sem revelar a identidade da ex. Em seguida, ela decidiu brincar com a apresentadora.

"Você é uma mulher que eu adoraria te namorar, de verdade. Você é uma mulher interessante, incrível, muito forte, muito dona de uma personalidade… e eu acho você linda", disse Deborah para Tatá.

Casada desde 2015 com o ator Hugo Moura, a mãe de Maria Flor contou que  já fez ménage (sexo com três pessoas), e até sexo nos estúdios Globo.