AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Diversão

Deborah Secco posta clique divertido ao lado da filha, Maria Flor

Deborah Secco compartilha clique divertido com a filha, Maria Flor

Da Redação Publicado em 30/07/2019, às 21h38 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco e Maria Flor - Reprodução/ Instagram
Deborah Secco e Maria Flor - Reprodução/ Instagram

A atriz Deborah Secco compartilhou um vídeo em seu Instagram, nesta terça-feira (30), que encantou os seguidores. 

A filha da estrela, Maria Flor, de 3 anos, aparece na publicação fazendo caras e bocas e se divertindo muito com a mamãe famosa.

Deborah surgiu no registro com o rosto parcialmente coberto de tintas e brincou. "Click, click, click, colors", escreveu.

Não demorou muito para que o internautas deixassem vários comentários no post da atriz. "Duas bebês!", disse a cantora Claudia Leitte. "Que lindas, que festa", falou uma seguidora. "Rainha e princesa que eu amo!", declarou outra fã. 

REVELAÇÕES

Deborah Secco foi uma das convidadas da nova temporada do ‘Lady Night’, comandado por Tatá Werneck, no canal pago Multishow. Super ousada, a artista revelou que já fez sexo a três e até namorou uma mulher.

"Já namorei uma mulher", contou a atriz, sem revelar a identidade da ex. Em seguida, ela decidiu brincar com a apresentadora.

"Você é uma mulher que eu adoraria namorar, de verdade. Você é uma mulher interessante, incrível, muito forte, muito dona de uma personalidade… e eu acho você linda", disse Deborah para Tatá.