AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Deborah Secco presenteia esposo com um texto regado de amor e carinho

Atriz fez um vídeo com direito à música e depoimento

Da Redação Publicado em 09/08/2020, às 09h52 - Atualizado às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco e Maria Flor presenteiam Hugo com vídeo - Instagram/ @dedesecco
Deborah Secco e Maria Flor presenteiam Hugo com vídeo - Instagram/ @dedesecco

Deborah Secco decidiu dar um presente um pouco inusitado, mas carinhoso para seu esposo, Hugo Moura, e celebrar o dia Dos Pais, que acontece neste domingo (9), com muito amor e carinho.

A atriz fez um vídeo, no qual juntou várias memórias da família em formato de vídeos e fotos. Para ilustrar, colocou uma música de fundo e um depoimento regado de compaixão. “Paternidade vai além de um registro no cartório. Isso é importante, é claro, mas o que cria a paternidade, de fato, é a presença. É estar junto. É ir além do ‘dar uma ajuda’. É ser, estar, amar, guiar, servir de exemplo e referência. E eu tenho a sorte de ter um homem com infinitas qualidades ao meu lado”, iniciou, abrindo o coração.

Depois, relembrou seu passado com o companheiro e os resultados no presente. “O Hugo é o cara com quem eu decidi formar uma família e essa foi uma das escolhas mais acertadas da minha vida. É lindo ver como ele faz parte de cada detalhe do desenvolvimento da nossa Maria Flor. Meu coração se aquece a cada gesto, brincadeira, deitar e acordar. Até as broncas, que às vezes são necessárias, ele faz com amor”, elogiou.

Logo em seguida, a famosa falou sobre como os dois se amam. “Essa relação entre pai e filha é uma das coisas mais especiais que eu encontrei no meu amor e que me fazem, a cada dia, ter mais certeza de que eu estou com a pessoa certa. Hoje é dia do papai, mas o presente é meu e da Fifi, que tivemos a sorte de ter um cara como o Hugo nas nossas vidas. Feliz dia dos pais, meu amor. Feliz dia dos pais, melhor pai do mundo. Feliz dia dos pais, Xexeco”, finalizou.