AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Deborah Secco publica foto nas redes sociais e comemora aniversário com a família

Deborah Secco completa 40 anos e curte dia ao lado de esposo e filha

Da Redação Publicado em 26/11/2019, às 15h20 - Atualizado às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco se reúne com família e comemora aniversário - Globo/João Cotta
Deborah Secco se reúne com família e comemora aniversário - Globo/João Cotta

Deborah Secco está completando 40 anos de idade, nesta terça-feira (26). A atriz, para celebrar a data especial, publicou um vídeo que exibe diversas imagens da família em seu perfil do Instagram.

Nos cliques, Hugo Moura, seu esposo, e sua filha, Maria Flor, surgiram usando camisetas iguais, ilustradas com as palavras “Xé, Xexé e Fifi”.

“Ao amor que cerca a minha vida, toda a minha gratidão! Obrigada, Meu Deus, por mais um ano e por tanta alegria que minha família, meus amigos, minha profissão e vocês todos me dão todos os dias do ano! Vem aqui quarentão, eu vou te usar”, escreveu a morena na legenda.

Reynaldo Gianecchini deu uma passadinha pela imagem e decidiu deixar um comentário na publicação: “Parabéns, sua linda! Tudo de maravilhoso! O melhor começa agora”.

Os fãs da aniversariante fizeram o mesmo ao se depararem com a foto. “Muitos anos de vida”, desejou uma. “Que você continue sendo essa artista extraordinária”, declarou outro. “Luz na caminhada”, disse um terceiro.

Confira:

Foto: Instagram/ @dedesecco

DESCANSO

Uma semana e alguns dias antes do dia de ficar mais velha, Deborah tirou um final de semana para relaxar.

A musa compartilhou um dos instantes retratados, em suas redes sociais. A beldade surgiu de costas, segurando uma canga abaixo de seu quadril e olhando para baixo. Por trás dela, é possível ver uma lagoa e um espaço verde.

Os seguidores ficaram abismados com sua boa forma e não pouparam os elogios. “O seu corpo é arte”, disparou uma. “Dona do mundo”, exclamou outro. “Parabéns pela excelente forma física”, disse uma terceira.