AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Deborah Secco reflete: ''Uma palavra de afeto pode fazer diferença para alguém''

Atriz compartilhou um clique de um papel com uma mensagem inspiradora

Da Redação Publicado em 17/09/2020, às 14h40 - Atualizado às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco compartilha clique e dá conselho - Instagram/ @dedesecco
Deborah Secco compartilha clique e dá conselho - Instagram/ @dedesecco

Deborah Secco costuma utilizar as redes sociais para fazer algumas reflexões sobre a vida. Nesta quinta-feira (17) não foi diferente, mas em vez de vídeos ou imagens de si mesma, ela compartilhou uma.

No clique, feito pelo usuário @umcartao, publicado em sua conta oficial do Instagram, estava um papel laranja, sendo segurado por alguém, que continha a seguinte frase: “Pequenas demonstrações de carinho podem salvar o dia ruim de alguém”.

A musa das telinhas aproveitou o registro para falar sobre sua opinião. “Uma palavra de afeto pode fazer a diferença para alguém. Já teve alguma pequena atitude que mudou o seu dia? Já fez aquele carinho que mudou o dia de quem você gosta?”, questionou aos admiradores.

Os internautas adoraram o instante retratado e o pensamento da famosa, assim, deixaram diversas mensagens carinhosas no espaço voltado aos comentários. “Verdade, Deh”, disparou uma. “Eu tenho o hábito de elogiar qualquer pessoa que eu encontre no elevador”, contou outra. “Você tem toda razão”, complementou o terceiro.

Confira:

Foto: Instagram/ @umcartao

MINHA MELHOR VERSÃO

Deborah Secco está habituada a fazer exercícios físicos todos os dias e, desde que começou seu projeto de emagrecimento com Mayra Cardi, tem visto bastante o resultado, por isso, ela foi às redes sociais para falar sobre isso.

Em um clique publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu descalça, usando um conjunto de roupa de academia rosa e máscara de proteção ao novo coronavírus.

“Estão vendo esse tônus, estão vendo? (risos) Pense numa mulher que voltou ao trabalho, que cuida da filha, gerencia uma casa, está fazendo uma reeducação alimentar pesadíssima e muito saborosa, e ainda assim malha pra manter a saúde em dia", escreveu ela na legenda do post.

E a artista não parou por aí: "Pensou? Pois é, faço o que posso, me esforço para ser minha melhor versão, não é fácil! E mesmo reconhecendo o quanto sou privilegiada, fico orgulhosa dos resultados. Boa semana pra gente! Foca no que te faz bem”.