AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Deborah Secco relembra momento de descanso e fãs ficam chocados com bronzeado da famosa

Atriz publicou uma foto em que estava na praia em um dia de descanso

Da Redação Publicado em 24/09/2020, às 15h52 - Atualizado às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco publica clique e esbanja beleza - Instagram/ @dedesecco
Deborah Secco publica clique e esbanja beleza - Instagram/ @dedesecco

Deborah Secco costuma dividir sua rotina com os seguidores nas redes sociais. Nesta quinta-feira (24) não foi muito diferente, exceto pelo fato que o momento compartilhado não é tão recente.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu de costas usando um biquíni coral. É possível notar que o mar está presente na imagem, assim como uma parte de areia, grama e alguns troncos de coqueiro.

“TBT dos dias de sol e da beira do mar, porque faz pouco tempo, mas já deu saudade”, escreveu na legenda do post, seguindo a moda de relembrar instantes que marcaram a memória na web.

Os internautas ficaram abismados com o corpo escultural da famosa e deixaram diversas mensagens carinhosas no espaço voltado aos comentários. “Quem toma vitamina D é ela”, disparou uma, ao comentar sobre o bronzeado. “Zero defeitos”, disse outra. “Na pose, arrasou”, exclamou a terceira.

Confira:

INICIATIVA NO RELACIONAMENTO

Deborah Secco e o marido, Hugo Moura, estão juntos desde janeiro de 2015. Do relacionamento, nasceu Maria Flor, que atualmente está com quatro anos.

O casal se conheceu por meio de amigos em comum quando a atriz esteve em Salvador. Porém, o encontro só aconteceu depois que ela viu um clique do modelo no Instagram de um amigo, se interessou pelo bonitão e tomou a iniciativa de adicioná-lo na rede social.

Os dois, então, engataram um romance e, alguns meses depois, a estrela anunciou a primeira gravidez.

Em um vídeo no Tik Tok, os pombinhos revelaram algumas curiosidades sobre o começo da relação. Inclusive, durante a brincadeira, ambos confirmaram que foi mesmo Deborah a responsável por dar o pontapé inicial na primeira 'ficada' entre eles.