Deborah Secco relembra momento de Maria Flor se preparando para dormir: ''Independente''

Atriz confessou que tem hábito rever vídeos e fotos enquanto está longe da filha

Da Redação Publicado quinta 10 setembro, 2020

Atriz confessou que tem hábito rever vídeos e fotos enquanto está longe da filha
Deborah Secco encanta seguidores ao postar vídeo - Instagram/ @dedesecco

Os seguidores de Deborah Secco podem acompanhar o crescimento de sua filha, Maria Flor, nas redes sociais. Nesta quinta-feira (10), ela aproveitou para relembrar um momento de quando a menina era bem pequenininha.

Em um vídeo, compartilhado em sua conta oficial do Instagram, a jovem surgiu deitada no chão ao lado de seu pai, Hugo Moura. É possível notar que ela esbanjava estilo ao usar um vestido com listras coloridas.

Ao fundo, ouve-se a voz da atriz, que não aparece na gravação, dizendo: “Junto com o papai, ai que linda! Tá botando a Maria para mimir”. Na legenda, a musa das telinhas aproveitou para falar um pouco sobre o instante retratado.

“Maria sempre foi uma menina independente. Era pequena e já até se colocava para dormir”, escreveu no post. A famosa, que voltou a gravar a novela ‘Salve-se Quem Puder’, ainda dividiu um pensamento.

“Entre uma pausa e outra das gravações, fico aqui olhando vídeos antigos dela. Mamães e papais, vocês também são assim?”, questionou seus seguidores que têm filhos e a acompanham.

Os internautas ficaram encantados com o compartilhamento e deixaram diversas mensagens afetuosas no espaço voltado aos comentários. “Como ela cresceu”, disparou uma. “Que bonitinha”, disse outra. “A Maria é a coisa mais fofa”, exclamou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @dedesecco

Último acesso: 18 Sep 2021 - 02:44:17 (1123619).