AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Deborah Secco relembra ódio por sua personagem em ‘Laços de Família’: ''Não podia andar na rua''

Atriz viveu uma garota mimada na trama de Manoel Carlos

Da Redação Publicado em 31/08/2020, às 14h31 - Atualizado às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Secco e José Mayer viveram um par romântico em 'Laços de Família' - Globo
Secco e José Mayer viveram um par romântico em 'Laços de Família' - Globo

Deborah Seccovoltará ao ar na novelaLaços de Família’, que substituirá ‘Êta Mundo Bom’ no Vale a Pena Ver de Novo, a partir do dia 7 de setembro. Em entrevista coletiva, a atriz disse que a personagem era tão odiada pelo público, que até sua vida pessoal ficou comprometida.

“A Íris mudou a minha vida. Ela foi o primeiro personagem popular da minha carreira. Tinha muita gente que era apaixonada por ela, mas muita gente que odiava também. Eu não conseguia andar na rua, o que para mim era maravilhoso”, brincou a artista.

E completou: “Era sinal de que o que eu estava fazendo estava indo para um caminho legal. Nunca imaginei que ela seria tão lembrada 20 anos depois. Tenho eterna gratidão ao Maneco e ao Ricardo Waddington por essa oportunidade”.

Um episódio relembrado pela atriz foi de quando apanhou de uma mulher, em um supermercado, por conta da personagem. “Tive uma recepção muito calorosa”.

Filha de Aléssio (Fernando Torres) e Ingrid (Lilia Cabral), que acabam falecendo no início da novela, Íris se mostrou uma menina de comportamento dúbio, que estava sempre armando e manipulando todo mundo para conseguir o que queria.