AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Deborah Secco relembra participação especial no 'BBB8' e responde comentários de fãs

Deborah Secco reage à mensagens de fãs ao relembrar participação no 'Big Brother Brasil'

Da Redação Publicado em 05/03/2020, às 14h47 - Atualizado às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco responde comentários de fãs - Instagram/ @dedesecco
Deborah Secco responde comentários de fãs - Instagram/ @dedesecco

Deborah Secco relembrou um momento marcante de sua vida, nesta quinta-feira (5): o dia em que fez uma participação especial no ‘Big Brother Brasil 8’.

A atriz publicou um vídeo em seu perfil do Instagram que a mostrava acordando e fazendo um ritual, dando batidinhas na face, para tirar a cara de sono.

“Acooooorda menina!!!”, escreveu na legenda da publicação, mandando um recado para sua versão passada.

Os internautas, ao se depararem com a gravação, deixaram diversas mensagens afetuosas no espaço voltado para os comentários, e muitos obtiveram uma resposta.

“A pessoa já acorda com cara de quem ficou horas se produzindo. Queriaaa”, disparou um. A famosa retrucou: “Onde, gente? [risos]”.

Já outra quis saber se a artista havia sido participante do reality show, e ela respondeu com uma frase divertida. “Siiim! Ganhei o programa! Como você não lembra? [Risos] Brincadeira! Fui visitar a casa e matar a curiosidade lá em 2008”, esclareceu.

O terceiro revelou um desejo: “Queria muito uma edição inteira com você participando”. No entanto, a gata já foi logo jogando a real. “Seria eliminada logo”, exclamou.