AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Deborah Secco relembra romance com homem casado: ''Estava muito infeliz''

Deborah Secco confessa que já se relacionou com homem casado

Da Redação Publicado em 05/12/2019, às 11h45 - Atualizado às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco está escalada para próxima novela das 19h, ‘Salve-se Quem Puder’ - Globo/Reginaldo Teixeira
Deborah Secco está escalada para próxima novela das 19h, ‘Salve-se Quem Puder’ - Globo/Reginaldo Teixeira

Deborah Secco foi convidada a participar do canal de entrevistas da Thais Fersoza, no Youtube. Durante o bate-papo, divulgado na última quarta-feira (5), a atriz confessou que já se relacionou com um homem casado. 

Ao ser questionada o que ela achava que ter conhecido o atual marido, Hugo Moura, pai de sua filha, Maria Flor, ela relembrou o passado: 

“Tive sorte… Na verdade, não foi sorte, porque eu rezei, pedi para Deus… Eu estava numa relação muito ruim com um cara casado, dez meses falando que ia se separar, eu estava muito infeliz… enfim, um dia cheguei em casa tão triste. Eu ajoelhei no chão e rezei”, contou. 

E, com isso, as suas preces foram atendidas e deu um basta no romance proibido quando conheceu o atual maridão. 

RUMORES DE TRAIÇÃO
Recentemente, Deborah Secco abriu o coração sobre os rumores de traição envolvendo o nome de Hugo Moura com a atriz Giovanna Rispoli. Os dois fazem um par romântico na novela ‘Malhação - Toda Forma de Amar’. 

“Parabenizo muito os dois, são grandes atores, que convencem. Trabalhei com ela em ‘Boogie Oogie’, adoro a Giovanna, acho uma grande atriz, uma menina linda. Gente, querem fazer fofoca com meu nome, pode fazer, eu já estou com 40 anos, sou escolada. Agora a Giovanna tem 17, isso é maldade com a menina”, defendeu, em entrevista ao portal UOL.