AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Parecidas

Deborah Secco revela semelhanças com sua nova personagem: ''Parece comigo''

Deborah Secco revela detalhes de sua nova personagem: ''É a que mais se parece comigo''

Da redação Publicado em 27/01/2020, às 16h53 - Atualizado às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco revelou ter coisas em comum com Alexia, sua nova personagem - Globo/João Miguel Júnior
Deborah Secco revelou ter coisas em comum com Alexia, sua nova personagem - Globo/João Miguel Júnior

Deborah Secco contou alguns detalhes sobre sua nova personagem, Alexia, da novela 'Salve-se quem puder'.

Em entrevista ao GShow, a atriz falou sobre as semelhanças com a mocinha do fohetim, que estreia na noite desta segunda-feira (27).

"A Alexia é a personagem que mais se parece comigo. Sou realmente uma pessoa intensa, eu já fui namoradeira, gosto muito de comer, a Alexia tem essa obsessão com a comida que eu tenho", revelou. 

Apesar de já ter vivido muitos papéis diferentes de sua personalidade, Deborah afirmou que, desta vez, está vivendo uma personagem que tem muito dela. 

"Sempre tentei levar minhas personagens para lugares diferentes de mim para que elas me dessem mais oportunidades de atuar, mas a Alexia tem coisas tão minhas... Pela primeira vez, eu estou aceitando fazer um pouco eu", disse.

Na novela, Alexia presenciará um assassinato e, por causa disso, terá que mudar completamente sua vida e, inclusive, seu visual. 

"Me transformar a cada trabalho é maravilhoso e foi por isso que escolhi ser atriz. Eu gosto muito de emprestar meu corpo para viver os meus personagens. Adoro todas as mudanças e sempre fico ansiosa para ver o resultado. Para mim, é muito bom poder ver e entender quem será essa personagem e desvendar a personalidade por meio dos cabelos", conclui.