AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Deborah Secco surge com novo visual e encanta internautas: ''Parece a Ariel''

Deborah Secco renova visual e fãs a comparam com a sereia Ariel

Da Redação Publicado em 17/12/2019, às 16h28 - Atualizado às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz deu adeus aos fios naturais - Globo/João Miguel Júnior
A atriz deu adeus aos fios naturais - Globo/João Miguel Júnior

'Salve-se Quem Puder', nova novela das 19h, estreia nas telinhas da TV Globo em janeiro de 2020 e Deborah Secco já está se preparando para viver a sua personagem. 

A atriz mostrou em suas redes sociais, nesta terça-feira (17), o novo visual com os seus seguidores, que se encantaram com a mudança. 

"Atenção! Com você: Josimara. Ainda não posso contar muita coisa, mas 27 de janeiro está logo ali. Novo visual, novo ano e novas histórias", escreveu na legenda de uma das publicações. 

A nova ruiva fez questão de msotrar três fotos seguidas das novas madeixas: "Mais uma foto do look novo porque eu tô me amando! Observação: Maria Flor [filha] me chamou de Ariel! Agora eu que lute, né? [Risos] Amo [...] A Ariel que lute", concluiu. 

Nos comentários, os seguidores encheram a atriz com elogios: "Ficou maravilhosa demais", disse um deles. "Parece a Ariel mesmo", apontou outro. "Por mim essa seria a sereia ideal", brincou mais um. 

VEJA:



Foto: Instagram/@dedesecco

SAUDADES DA MARIA FLOR
Enquanto está fora para gravar cenas de sua próxima novela, a atriz Deborah Secco fez um post em suas redes sociais, para matar as saudades da filha. A beldade republicou um clique de Maria Flor, em seu Instagram.

Na imagem, a menina surgiu sorrindo muito e com uma tatuagem falsa com os dizeres “filha”. Originalmente, a foto havia sido compartilhada na página do marido da global, Hugo Moura, entretanto, a mamãe famosa fez questão de mostrar todo o seu carinho pela pequena. 

"Fifi. Viajo pra gravar e o coração fica como?", derreteu-se na legenda do post.