AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / mamãe coruja

Deborah Secco surge fantasiada ao lado da filha: ''Lindas e bem carnavalescas''

Deborah Secco compartilha foto fantasiada ao lado da filha: ''Carnavalescas''

Da Redação Publicado em 16/02/2020, às 18h22 - Atualizado em 17/02/2020, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fofuras! - Instagram
Fofuras! - Instagram

Deborah Secco usou as redes sociais, neste domingo (16), para encantar os fãs! Tudo isso porque a atriz surgiu no Instagram ao lado de sua filha, a pequena Maria Flor, prontíssimas para o carnaval. 

“Lindas e bem carnavalescas! Quem já tá no clima por aqui?”, escreveu a mamãe coruja na legenda da publicação, onde as duas aparecem usando adereços. 

Nos comentários, internautas fizeram questão de elogiar a dupla: "Que lindas", disse um deles. "Aproveitem!", desejou outro. "Lindas. Ela está cada vez mais fofa, Debi", escreveu a atriz Isis Valverde. 

A pequena Maria Flor, de quatro anos, é fruto do relacionamento de Deborah com o também ator Hugo Moura. 

Atualmente, a atriz está protagonizando a novela ‘Salve-se Quem Puder’, da TV Globo, ao lado de Victória Strada e Juliana Paiva.

FAMÍLIA!

Não é de hoje que Deborah Secco encanta a web com cliques da família. No último dia 11,  surgiu sem maquiagem com o maridão e a filha, e aproveitou para mandar uma mensagem para os internautas. 

“Família Secco Moura deseja uma linda noite pra vocês!”, declarou ela na legenda da publicação. 

Nos comentários, os seguidores não deixaram o clique passar em branco e deixaram elogios. “Você e seu marido se parecem, dizem que parecemos nossa alma gêmea”, notou uma. “Família linda”, afirmou outra.