AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Deise Cipriano, do Fat Familly, morre após luta contra o câncer

A cantora foi internada na manhã desta terça-feira (12)

Da Redação Publicado em 12/02/2019, às 17h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deise Cipriano tinha apenas 39 anos. - Reprodução/ Instagram
Deise Cipriano tinha apenas 39 anos. - Reprodução/ Instagram

Deise Cipriano, 39, integrante do grupo Fat Familly, morreu na tarde desta terça-feira (12). Desde agosto do ano passado a cantora lutava contra um câncer no fígado, e chegou até a passar por uma sessão de quimioterapia no dia 31 de janeiro.

Na manhã de hoje, Deise foi internada novamente após sentir náuseas, febre e dificuldade para se alimentar. Ela foi encaminhada para o CAIO (Centro de Atendimento de Intercorrências Oncológicas), em São Paulo, e permaneceu na UTI do Instituto Nacional do de São Paulo.

A cantora sentiu muita falta de ar, e precisou ser sedada e entubada após uma queda de pressão arterial. Em 2018, Cipriano chegou a ficar 19 dias em coma - a primeira internação da cantora devido à doença. 

“MINHA ALMA CHORA”

Talita Cipriano, filha de Deise, que participou do ‘The Voice Kids 2018’, chegou a raspar os cabelos em apoio à mãe. 

“Raspar o cabelo foi um sacrifício a Deus e para dar apoio e significado pra minha mãe de que ela não está sozinha. A família toda está sempre unida, agora mais ainda. Grata eternamente pela mãe e pai que Deus me deu. Não é fácil, Deus está no controle de tudo. Ajuda-me senhor, como minha alma chora”, disse ela em seu Instagram