AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Demi Lovato celebra noivado e fala sobre mudanças na sua vida: ''Livre dos meus demônios''

A cantora anunciou que se casará com Max Ehrich

Da Redação Publicado em 25/07/2020, às 08h51 - Atualizado às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demi Lovato celebra noivado e fala sobre mudanças na sua vida - Reprodução/Instagram
Demi Lovato celebra noivado e fala sobre mudanças na sua vida - Reprodução/Instagram

A cantora norte-americana Demi Lovato pegou os fãs de surpresa ao anunciar, na madrugada da última quinta-feira (23), que irá se casar com Max Ehrich. 

A atriz fez questão de públicar uma série de cliques que mostram o momento em que o moreno pediu a sua mão em casamento, durante um passeio na praia. 

Ainda nas redes sociais, Demi mostrou um vídeo gravado pelo amado, algumas horas antes do pedido acontecer. Na gravação, a ex-intérprete do musical 'Camp Rock', da Disney, apareceu no carro, de olhos fechados, enquanto escutava a canção 'The Only Exception', da banda Paramore. 

"Me sentindo tão grata então escrevi algo... Ps: Max filmou isso depois de me dizer para fechar os olhos no caminho para me pedir em casamento. Te amo querido", disse ela na legenda do vídeo. 

Na sexta-feira (24), a artista também resolveu publicar um texto que escreveu depois dos acontecimentos recentes. Na declaração, Demi fala sobre a guinada que deu na sua vida, citando o dia em que sofreu uma overdose que colocou sua vida em risco. 

"Hoje é meu dia de milagre. Eu sou tão abençoada por ter um. Isso representa como os médicos do Cedar's Sinai salvaram minha vida. Como minha vida se tornou algo além dos meus sonhos mais loucos. Apenas 2 anos depois daquele dia horrível, eu estou noiva do amor da minha vida e eu posso realmente dizer que me sinto livre dos meus demônios. De todos e cada um deles", afirmou. 

Vale lembrar que antes de Ehrich, a morena chegou a se relacionar com outras celebridades. Entre elas, o ator Wilmer Valderrama, com quem namorou por cerca de 6 anos. 

Foto: Instagram.

Confira o texto na íntegra: 

"Hoje é meu dia de milagre. Eu sou tão abençoada por ter um. Isso representa como os médicos do Cedar's Sinai salvaram minha vida. Como minha vida se tornou algo além dos meus sonhos mais loucos. Apenas 2 anos depois daquele dia horrível, eu estou noiva do amor da minha vida e eu posso realmente dizer que me sinto livre dos meus demônios. De todos e cada um deles. Eu nuca pensei que esse sentimento seria possível. E não é apenas porque eu me apaixonei (embora isso não tenha doído), mas porque ao longo dos últimos dois anos, eu trabalhei em mim mesma mais do que já fiz na minha vida inteira. Coisas que costumavam me deixar mal por semanas e até mesmo meses, passam como tempestades tropicais, porque meu relacionamento com Deus me forneceu segurança infinita. Muito antes de eu ter um anel de noivado no meu dedo anelar, eu tinha 'eu' para lembrar a mim mesma que não importa o que aconteça, juro me amar. Você não pode amar alguém completamente sem amar a si mesmo antes. Obrigada, Deus, por essa paz e compreensão, mas acima de tudo, por me dar forças para lutar nos meus momentos mais sombrios. Obrigada a minha família, amigos e fãs por sempre me apoiarem e respeitarem minha privacidade sobre essa jornada... Eu amo todos vocês".