AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Demi Lovato deixa as redes sociais após fãs criticarem sua viagem para Israel

Demi Lovato é criticada por fãs por viajar para Israel e decide deixar as redes sociais

Da Redação Publicado em 03/10/2019, às 19h56 - Atualizado às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demi Lovato - Reprodução/Instagram
Demi Lovato - Reprodução/Instagram

A cantora Demi Lovato acabou se envolvendo em uma discussão com os próprios seguidores nas redes sociais, nesta quinta-feira (3), após ter compartilhado fotos de sua viagem espiritual para Israel. 

Alguns fãs da artista alegaram que a publicação dos cliques podia representar uma opinião política da cantora em relação aos conflitos vividos entre Israel e Palestina. 

A voz de ‘Sober’ decidiu ir aos stories para se pronunciar sobre as acusações: “Estou extremamente frustrada. Eu aceitei uma viagem de graça para Israel em troca de alguns posts. Ninguém me falou que poderia ter algo errado em viajar ou que eu poderia ofender alguém”, declarou. 

Demi ressaltou o fato de que sua viagem não teve nenhum significado político e lamentou o ocorrido, mas a discussão continuou após o perfil de um fã ter pedido para que a diva apagasse as fotos da viagem. 

Demi explicou que devido ao contrato que assinou não poderia deletar os posts e sugeriu que àqueles que haviam se ofendido com as fotos compartilhadas apenas deixassem de segui-la na rede social. 

“Vocês compreendem que eu não tenho uma opinião sobre os conflitos do Oriente Médio e que nem é meu lugar de fala, já que eu sou uma cantora americana e vocês estão me pedindo para escolher um lado?” desabafou. 

Depois do ocorrido um mutirão de fãs se reuniu para subir a hashtag ‘Nós te amamos Demi’, mas a cantora criticou o ato: “Ou que tal se vocês todos parassem de ter que fazer hashtags dizendo que me amam toda vez que percebem que suas palavras me afetam?”, rebateu.