AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Demi Lovato está de volta em estúdio para gravar seu novo projeto

Demi Lovato é vista com produtores gravando música nova

Da Redação Publicado em 16/08/2019, às 19h42 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demi Lovato - Reprodução/Instagram
Demi Lovato - Reprodução/Instagram

Após ter sofrido uma overdose no ano passado, Demi Lovato está começando a gravar seu novo álbum. 

A cantora está preparando a sua volta ao mundo da música e não faltam indícios de que o novo lançamento sairá em breve.

O primeiro rumor foi publicado em suas redes sociais, pois a gata postou uma foto em seu Instagram mostrando estar no estúdio em 20 de junho. “Fazendo mágica”, disse ela na legenda. 

A segunda evidência foi publicada na quarta-feira passada (14). Um vídeo mostrava Demi indo gravar ao lado de Sarah Hudson, Leroy James Clampitt e Chloe Angelides.

Sarah produziu ‘Dark Horse’ de Katy Perry e ‘Black Widow’, cantada por Iggy Azalea e Rita Ora. Leroy James fez Company, de Justin Bieber e Genesis escrito por Dua Lipa. Já Chloe ajudou na produção de uma das músicas da cantora Demi Lovato, que aparece no último álbum lançado por ela. 

O novo projeto ainda não tem data confirmada. No entando, na última foto de seu Instagram, publicada na quinta-feira passada (16), os fãs mostraram que já estão ansiosos. “Será que a gente pode ouvir música nova?”, perguntou uma. “Já corri pensando que era música nova”, disse outra. “Vim seca achando que era alguma trilha sonora. Meu Deus, nasci pra ser trouxa”, desabafou uma terceira.