AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Revelação

Demi Moore escreve autobiografia e revela que foi estuprada aos 15 anos

Demi Moore relembra o passado em autobiografia e conta que foi estuprada aos 15 anos

Da Redação Publicado em 13/09/2019, às 20h03 - Atualizado às 20h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demi Moore - Reprodução/Instagram
Demi Moore - Reprodução/Instagram

A atriz hollywoodiana Demi Moore produziu uma autobiografia, na qual revelou segredos íntimos de seu passado. Segundo informações divulgadas pelo jornal americano The New York Times, nesta sexta-feira (13), uma passagem em seu livro, na qual disse que foi estuprada aos 15 anos. 

Além disso, em ‘Inside Out’, que tem data de lançamento prevista para o próximo 24 de setembro nos Estados Unidos, Demi contou detalhes de seus relacionamentos amorosos com outras celebridades, como Bruce Willis, com quem foi casada por 13 anos e teve 3 filhos Rumer, Scout, Tallulah.

Segundo o jornalista Dave Itzkoff, a artista chegou a falar sobre um aborto espontâneo que sofreu enquanto era casada com o ator Ahston Kutcher, quase 15 anos mais novo do que a esposa, na época do ocorrido. 

“Ela engravidou e pretendia chamar a menina de Chaplin Ray, mas perdeu a criança cerca de seis meses depois. Demi começou a beber novamente e culpou-se pela perda”, disse. 

O livro aborda também a relação conflituosa de Demi com álcool, drogas, o vício em remédios e o período que passou em uma clínica de reabilitação durante os anos 80.