AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Denilson ameaça ligar para Belo em live: ''Cobrar esse filho da p*''

O ex-jogador de futebol segue em trâmites da Justiça contra o cantor

Da Redação Publicado em 25/04/2020, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Denilson e Belo travam uma briga judicial desde 2000 - Instagram
Denilson e Belo travam uma briga judicial desde 2000 - Instagram

Denilson de Oliveira Araújo, ex-jogador de futebol, voltou a alfinetar Belo, com quem ele tem desentendimentos há 20 anos. Em uma live em seu Instagram, na última quinta-feira (23), o craque falava com seus seguidores enquanto acompanhava o show de Thiaguinho.

Com o aumento da audiência da transmissão, Denilson fez diversas ligações para amigos como Caio Ribeiro, da TV Globo. No meio disso, fãs começaram a pedir que ele ligasse para Belo.

"Vai, me arruma o telefone do Belo. Vamos cobrar esse filho da p***. Vai me mandar o número do Belo? Mano, vai dar m****, do jeito que 'tô' aqui vai dar m****, tio", disse ele em tom de brincadeira.

Na sequência, Denilson ameaçou ligar para o cantor caso a live chegasse a 10 mil espectadores. Mesmo quando a conferência ultrapassou os 15 mil, ele voltou atrás e disse que não tinha o telefone do rival.

“Juro por Deus que, se tivesse o telefone do cantor, eu ligava. Promessa não tem conversa: 'e ai vai chegar com meu cascalho quando?' Ligaria pro Belo quando batesse 10 mil, mas não tenho telefone dele, se não ligava: 'e aí vai chegar com o leitinho das crianças quando?’”, debochou.

Em 2004, a Justiça condenou Belo a indenizar Denilson após o artista quebrar contrato com o pentacampeão em 2000. Não há mais possibilidade de recurso para o cantor, que, conforme juros e correção monetária, tem uma dívida acima de R$ 5 milhões. Ele disse que pagaria tudo até o final de 2020.