AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Deolane Bezerra denuncia suposto boicote por conta de seus posicionamentos políticos

Advogada criminalista é petista e já declarou que vai votar em Lula

Da redação Publicado em 11/06/2022, às 14h00

Deonale é ex-esposa de MC Kevin - Reprodução/@deolaneb_
Deonale é ex-esposa de MC Kevin - Reprodução/@deolaneb_

A influenciadora digital Deonale Bezerra usou suas redes sociais, na última sexta-feira (10), para denunciar um suposto boicote que ela e outras famosas como Luísa Sonza têm sofrido das marcas. O motivo? Seus posicionamentos políticos.

Por meio dos Stories do Instagram, a ex-esposa de MC Kevin afirmou que não conseguiu patrocinadores para uma festa por conta de suas opiniões. Vale ressaltar que a advogada criminalista é petista e já declarou diversas vezes que vai votar em Lula.

“Vocês devem ter visto que muitos artistas estão ‘perdendo’ publicidades e trabalhos por se posicionarem, estou fazendo meu Arraial e tô tendo bastante dificuldades com as empresas que não aceitam eu não me ‘silenciar’. Não tenho como me silenciar quando vejo o povo brasileiro passando fome de novo, eu posso perder o dinheiro dessas marcas, mas nunca vou me calar e deixar de me posicionar!”, começou.

Na sequência, a "doutora", como é conhecida na internet, agradeceu ao apoio dos fãs.

“Obrigada aqueles que se mantiveram comigo e aos novos que quiserem chegar, aqui o respeito vai sempre prevalecer, mas aceitar quieta e tentarem me silenciar por ‘cancelamento’ isso não vai colar comigo!”, concluiu.

{# Taboola Newsroom #}