AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Depois da barata, Ana Maria Braga é acusada de novo problema de higiene

Decoração de natal virou motivo de preocupação

Da Redação Publicado em 19/12/2018, às 16h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

O decorador Vic Meirelles foi o convidado do Mais Você desta terça (19). - Reprodução/ TV Globo
O decorador Vic Meirelles foi o convidado do Mais Você desta terça (19). - Reprodução/ TV Globo

O Mais Você, programa matinal da TV Globo comandado por Ana Maria Braga, está dando o que falar na web. No programa da última terça (18), os internautas flagraram uma barata dentro do prato de uma sopa de coalhada, mas não para por aí.

Nesta quarta-feira (19), o especialista em decoração Vic Meirelles foi o convidado do dia para dar dicas de como enfeitar a mesa para a ceia de Natal. Ele usou e abusou de artigos como espuma de jardinagem e tela de galinheiro.

A apresentadora questionou o decorador sobre a higienização das ferramentas. “Eu queria entender… Você não molhou? Não colocou água nem nada?”. Ele respondeu que não era necessário: “Para não fazer meleca na mesa. Tudo pela beleza”, justificou.

Na internet, os internautas não acharam nada higiênica a atitude de Vic. “A mesa fica linda. Mas nada higiênica né. Ele não cobriu nada… usou tela de ferro, espuma de jardinagem… tudo isso é sujo!”, disse uma telespectadora indignada.

Outra internauta também concordou: “Achei também anti-higiênico essa forma de decorar. O certo é higienizar frutas, enxaguar bem. Colocar direto na tela de galinheiro contamina”.

{# Taboola Newsroom #}