AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Depois de 13 anos, Maisa Silva deixa SBT para seguir novos caminhos

Assessoria do canal escreveu um comunicado oficial esclarecendo a situação

Da Redação Publicado em 03/10/2020, às 10h23 - Atualizado às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva deixa SBT para fazer novos projetos - Instagram/ @maisa
Maisa Silva deixa SBT para fazer novos projetos - Instagram/ @maisa

Depois de 13 anos trabalhando no SBT, Maisa Silva decidiu deixar a emissora. Segundo o comunicado dado pela assessoria do canal, ela não quis renovar seu contrato, que irá vencer em outubro.

De acordo com a empresa, a jovem que apresenta o ‘Programa da Maisa’ está investindo em novos projetos pessoais e profissionais: “Foi uma decisão muito difícil, mas a apresentadora sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel e todos os profissionais que participaram de sua jornada durante esse período onde cresceu e se desenvolveu como artista, apresentadora e influenciadora”.

Apesar do cancelamento do acordo, a famosa ainda fará aparição em algumas atrações do SBT. “Sua parceria com a emissora continua através do Teleton e participações especiais nos programas da casa, como ‘Programa Silvio Santos’, ‘Domingo Legal’, projetos digitais, entre outros”, informa o comunicado.

A assessoria deixa a situação bastante esclarecida. “Será o início de um novo ciclo na vida de Maisa. A diretoria e todos os colegas do SBT desejam à apresentadora ainda mais sucesso e realizações em seus novos caminhos”, finaliza.

Até o momento da publicação desta nota, Maisa Silva ainda não havia se pronunciado em suas redes sociais.

35 MILHÕES

Maisa Silva teve uma surpresa nas redes sociais. Isso porque ela alcançou a marca de 35 milhões de seguidores e decidiu agradecer aos fãs por meio de uma gravação.

A apresentadora do SBT usou seus Stories de sua conta oficial do Instagram para celebrar a conquista. No vídeo, ela disparou: “A gente tem 35 milhões de pessoas nessa rede social”.

Logo em seguida, mostrou estar sem palavras perante o ocorrido. “Gente, sério, não sei o que falar, muito obrigada, muito obrigada, muito obrigada, muito obrigada. Não sei o que vocês querem que eu mostre aqui, mas enfim. Para quem está chegando, muito bem-vindo. 
Eu sou a Maisa e esta é minha vida”, disse.

Além da musa das telinhas explicar sobre o conteúdo que faz para a web, ela aproveitou para compartilhar duas fotos do look que estava usando. Nos cliques, a jovem surgiu em frente a um espelho que parece ficar em seu camarim, pois é possível ver o logo da emissora.

“Xoxo [beijos e abraços], sua geminiana do coração”, escreveu na legenda do post, que acumulou mais de 333 mil, e muitos comentários enviados pelos seus admiradores e fãs que a seguem.